Chegamos em frente ao altar, com um lindo tapete vermelho, e o caminho parecia longo demais.
ka pegou a minha mão e disse:
- Ainda da tempo de desistir.
- para amor é agora.
Seguimos então por aquele enorme tapete vermelho, os olhos de ka brilharam mais que seu sorriso.
Fomos de braços dados, eu olhava ka tao linda, e minha.
Olhava os convidados, e lembrei tudo que aconteceu ate ali, tudo aquilo parecia um sonho.
E aquele caminho se tornara tão longo pra mim, quanto mais perto do altar eu chegava, mais meu coração acelerava, eu sentia borboletas no estômago, era como a primeira vez.
Finalmente chegamos ao altar.
Juiza: os convidados podem se sentar!
estamos aqui hoje para realizar a união de Gracy kelly Gomes e Karielle Fernandes.
Quem quer começar com os votos?
Brincou a juiza.
Eu!
Disse ka, colocando suas mãos sobre as minhas.
"Eu poderia ter mil paixões, entre elas com toda a certeza você seria a escolhida, se eu disser que daria minha vida por você, é verdade pois a minha vida sem você não faria sentido, eu te amo desde a primeira vez"
Olhei com tanta ternura me segurei para não chorar.
Juiza: pode prosseguir.
Eu estava tao nervosa, minhas mãos tremiam.
" Olho minha vida antes de você e vejo como era sem graça,sem cor, você trouxe cor, trouxe amor eu amo você"
Juiza:
É de livre espontânea vontade que ambas as partes encontram se aqui reunidas?
- Sim.
-Sim.
Hoje começa um novo ciclo em suas vidas, hoje será o inicio de uma vida toda pela frente
É na saude e na doença,
Na alegria e na tristeza,
Na riqueza e na pobreza, até que a morte as separem.
Se houver alguem contra esse casamento fale agora, ou cale se para sempre.
EUUUU!
olhamos todos assustados para o fundo, era Fernanda.
Meu pai foi em sua direção para tentar impedi-la.
Ela desviou e foi a frente.
- Se você não é minha não será de mais ninguém!
Puxou rapidamente uma arma de sua bolsa.
Atirou em minha direção, eu fechei os olhos, e só ouvi o barulho do tiro.
Quando olhei ka estava no chão, sangrando, seu vestido de branco estava vermelho.
Eu não conseguia ouvir mais nada só meu coração batendo.
Tum, tum, tum...
Abaxei imediatamente, agarrando ela, sem acreditar no que estava vendo, coloquei sua cabeça sobre minha perna, e acariciava seu rosto dizendo: CALMA AMOR, CALMA VAI FICAR TUDO BEM.
Eu chorava desesperadamente.
Ela olhou nos meus olhos e disse:
"Você e eu para sempre e sempre" Quando ela solta seu ultimo suspiro e se vai.
Eu gritei, o mundo acabava de cair sobre minha cabeça, mais uma vez ela estava ali, frágil e agora sem vida.
E eu ali parada, vendo o amor de minha vida indo embora, sem poder fazer nada para impedir.
Eu chorei sem disfarçar.
Quando levantei a cabeça, vi o resgate chegar era tarde demais, lá se foi o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sapatão eai?
ChickLitKelly uma adolescente normal, ou quase normal.. Que vai descobrindo que a vida nem sempre segue os padrões da sociedade, que o amor pode sim surgir de onde menos se espera!