Ela me deitou na cama, deixou seu corpo sobre o meu, eu poderia sentir seu coração batendo perto do meu, sentia um desejo que eu não poderia controlar.
Tá preparada amor? Não quero fazer nada que você não queira.
Eu não acredito que ela me perguntou isso, meu deus a cada hora eu a amo mais.
Respondi: te dei meu coração você cuidou tão bem, que agora quero entregar meu corpo pra você também.
Ela me beijou e começou a percorrer meu corpo com aquelas mãos macias, e eu sentia seu toque, seu cheiro, a cada toque me fazia subir um degrau em direção ao céu, nunca ninguém havia me tocado antes, e eu aproveitava cada segundo, ela me torturava de prazer, sua boca tocava o meu sexo, e eu me contorcia de prazer, senti meu corpo estremecer, senti minhas forças se esvaindo.
Quase defalesci de prazer, seus lábios tocavam meu pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, meu corpo tremia pedindo mais.
Foi assim a madrugada inteira cheia de prazer a cada toque seu me fazia delirar.
Me perdi nos seus lábios, nos seus toques, em seus braços eu estava ali totalmente dominada por aquela mulher.
A nossa intimidade havia sido explorada com toda paciência e dedicação, aquela sem dúvida havia sido a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sapatão eai?
ChickLitKelly uma adolescente normal, ou quase normal.. Que vai descobrindo que a vida nem sempre segue os padrões da sociedade, que o amor pode sim surgir de onde menos se espera!