"Boa noite meu amor, primeiro queria agradecer pelo dia maravilhoso, queria agradecer pela carta, pelos chocolates e pelo dia de hoje, foi tudo perfeito eu amei conhecer você. Estou preocupada com você como foi com a sua mãe?"
A propósito não contei a vocês oque estava escrito na carta, esperem que eu ja conto!
Respondi de imediato " Oi amor, fico feliz em saber que você gostou do dia, eu também amei conhecer você só reforçou oque eu ja sabia, estou apaixonada por você, ah com ela foi tudo bem conversamos com o tempo tudo se ajeita"
respondi com felicidade porque ela tinha gostado de mim, e não se afastou por causa da minha mãe, cara eu to literalmente de queixo caido por essa mulher!
aah, deixa eu contar o vocês oque havia escrito na carta:
"Oi amor, quando você ler essa carta ja haverá chegado em casa, eu quero dizer, você é a pessoa que eu penso ao acordar você é a pessoa que penso antes de dormir, você é a minha primeira paixão.
Você me fez enxergar o mundo com outros olhos, nossas conversas, sua voz!
Tudo em você me faz acreditar que pode dar certo, podemos superar tudo juntas, basta você olhar com os mesmos olhos que eu, é cedo demais, faço muitos planos talvez você só queira estar aqui, mais se eu não disser agora, não direi mais, TE AMO!"
É gente eu disse eu te amo primeiro senti a necessidade de falar, e ela nem mencionou isso na mensagem mais tudo bem, oque importa é que ela é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sapatão eai?
ChickLitKelly uma adolescente normal, ou quase normal.. Que vai descobrindo que a vida nem sempre segue os padrões da sociedade, que o amor pode sim surgir de onde menos se espera!