meu pai, meu herói

2.3K 187 2
                                    

Dali em diante eu deitei e não pensava em outra coisa, faltavam dois dias para o dia dos namorados, e pela primeira vez eu estava namorando rs.
Tinha uma namorada mais não podia vê la.
os pensamentos me dominavam, eu não conseguia dormir.
quando ouço um toque-toque na porta do meu quarto, estava chateada pela briga com a minha mãe, pela ka não dizer que tambem me amava, estava repensando tudo que tinha ocorrido ate ali.
Quando abri era meu pai
"oi filha, podemos conversar?"
eu ja pensei senta que la vêm a história, mais uma briga a caminho.
mais so disse: Entra pai.
ele fechou a porta, e sentou na minha cama, eu estava de cabeça baixa fiquei como estava, deixei ele falar.
Filha sua mãe me contou sobre a garota, me contou sobre a briga!
interrompi: Pai, para não to afim de brigar dinovo.
calma filha, posso terminar?
Pode, me calei novamente.
Você e sua mãe estavam de cabeça quente, tenho certeza que sua mãe não quis dizer tudo aquilo, e essa garota, você gosta dela?
Olhei com um olhar supreso, Sim pai!
Então, eu não posso impedir, eu sou seu pai te amo como você é, eu vou conversar mais com a sua mae, de um tempo pra ela isso é muito difícil pra nós, mais prometo te ajudar"
Olhei para o meu pai, e desabei a chorar abracei sentindo gratidão, e disse eu te amo pai.
Eu e meu pai sempre fomos mais próximos que eu e minha mãe, ele sempre me ouviu melhor, mesmo assim me surpreendeu com essa atitude, me deu um beijo e saiu do meu quarto.
Eu fiquei pensando, chorei até dormir.
No outro dia iria trabalhar cedo, cheguei ao trabalho no mesmo horario de sempre com o rosto inchado de chorar, camila e marilia minhas colegas de trabalho perceberam.
kelly, tá tudo bem? Você ta com cara de quem estava chorando.
perguntou marilia.
Sim, está. Respondi friamente e fui pro meu lugar.

Sou sapatão eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora