Ꮺㅤ࣪ 06: ARREPIOS 🔦

5.7K 646 617
                                    

Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
06. ARREPIOS

 ARREPIOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JACKSON. WYO
12:57 pm || dia 05

Hoffman ainda não tinha aprendido a andar a cavalo, andar no Neve mais especificamente, mas isso não a impediu de sair com Ellie para outra patrulha, mesmo tendo que ir de carona na Estrela, até que a cavalgada era legal.

Elas já tinham feito todo o perímetro, e também já tinham anotado tudo no posto de vigia, curiosamente mais cedo acharam alguns infectados perto de uma butique, havia um cervo estripado, provavelmente o animal atraiu os infectados para o local, mas não foi algo difícil, em quarenta minutos as duas conseguiram limpar tudo.

Para contextualizar, já eram quase uma da tarde, e elas estavam voltando para Jackson, mas as duas avistaram uma locadora, com filmes, disquetes e cd's. A loira "sugeriu" em dar uma olhada, mesmo sendo fora do perímetro da patrulha, era pequena e não tinha risco aparente. Ellie concordou com a insistência da amiga, já tinha visto a loja antes, mas nunca teve tempo de sobra pra dar uma olhada, naquele momento parecia uma boa ideia.

— Parece estar vazia, vamos dar uma olhada? — Aria perguntou, olhando pela janela toda empoeirada da loja.

— Vamos. — Ellie concordou, terminando de amarrar Estrela no poste logo na frente.

Aria se encaminhou para a porta de entrada e tentou abrir, mesmo forçando não conseguiu, estava emperrada, o que era esperado para uma loja de mais de vinte anos.

— Essa merda não abre. — a loira reclamou, dando um chute na porta velha.

— Relaxa, eu resolvo isso. — Ellie falou e pegou uma pedra do chão, mirou na vidraça enorme e jogou com toda força que tinha.

O barulho foi extremamente alto, mas não tinha problema. Antes, quando Aria estava tentando descer do cavalo, caiu um tombo feio, o grito de dor dela tinha sido alto, para dizer o mínimo, arrancou bons risos de Ellie. Então se houvesse algum infectado por perto já teriam atacado faz tempo.

— Nossa, você é tão discreta. — a loira ironizou, passando pela vidraça quebrada, tomando cuidado com os cacos de vidro, sendo seguida pela amiga.

ADRENALINA, ellie williamsOnde histórias criam vida. Descubra agora