Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
15. QUANDO EU PARTIRJACKSON. WYO
4:23 pm || dia 13Sabe aquele medo que te congela? Em algum momento da sua vida, você já o sentiu em seus ossos, correndo por sua espinha, machucando sua visão. Às vezes ele bate em sua porta, e você o ignora, mas às vezes, bem, não tem como ignorá-lo quando ele está na sua frente, lhe sufocando.
Haviam muitas coisas para Ellie Williams temer; os infectados, sua imunidade, ou as coisas que fez. Entretanto, não era nisso que pensava quando se deitava à noite, sua mente divagava em um medo maior; o medo de ficar sozinha. Ou talvez não fosse realmente isso, "tenho medo de ficar sozinha", não era completamente verdade, mas também não era mentira. A verdade era que para ficarmos sozinhos, precisamos perder pessoas, pessoas que amamos. E boa parte do seu medo da solidão, era constituído em não ter ninguém, porque não ter ninguém é aterrorizante.
Sua mente divagava, enquanto a loira na sua frente ria de alguma coisa que Jonas estava falando. Ela colocava algumas coisas dentro de sua mala, e vez ou outra olhava de canto para a ruiva, que não conseguia desviar sua atenção dela.
— Eu não quero saber, eu vou ficar louco, maluco da cabeça, eu vou coringar! — Jonas falou, se descabelando.
— Calma Jon, vamos achar sua cueca da sorte. — Aria falou, segurando a risada o máximo que conseguia.
— HAHAHAHAHAHAHAHA!!! — o garoto soltou uma gargalhada macabra, jogando uma blusa dentro de sua mala.
Contextualizando, estavam arrumando suas malas, pois amanhã voltariam para casa. Mas Jonas havia perdido sua cueca cor vinho "da sorte" e estava surtando a tarde toda. Aria até estava tentando ajudar, mas a garota mais ria do que ajudava. Ellie de alguma forma chegou ali também, a loira tinha lhe arrastado para lá, e ela nem lembrava como, mas tinha que admitir que observar o surto do garoto estava sendo legal.
— Posso perguntar quando tirou sua cueca...? — Aria falou, com um riso malicioso.
— Olha só, não venha com insinuações desse nível! Quem anda pra cima e pra baixo atrás de mulher é você, não eu. — o garoto respondeu completamente na defensiva, fazendo Aria soltar outra gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA, ellie williams
FanfictionQuando estamos em situações extremas, nosso corpo e mente produzem um hormônio chamado epinefrina, ou adrenalina como é conhecida. Esse é o hormônio responsável para adotarmos reações rápidas em situações de emergência. Você já se perguntou o que ve...