Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
18. O MEDO IMINENTEWARM SPRINGS. NEVADA
27 de julho de 2037
10:11 PMO que é o medo para você? Neurologicamente falando, o medo é um sinal de alerta para o seu corpo, liberado diante de algo que possa ser uma ameaça.
Em situações amedrontadoras, o medo é uma sensação em consequência da liberação de hormônios como; adrenalina, noradrenalina e cortisol, em contrapartida, nossos níveis de serotonina e endorfina diminuem, o que causa a imediata aceleração dos batimentos cardíacos.
Todo esse processo nos possibilita duas ações quando estamos diante do medo; FUGA ou ATAQUE.
Ellie Williams sentiu o fio da lâmina deslizar por sua pele, lentamente, fazendo o sangue escorrer por seu corpo, junto da chuva. Mas a dor não era nada comparado ao terror que sentia, impregnado em seus ossos, queimando seus olhos.
O medo iminente da morte, tão real quanto a chuva gelada e o seu sangue borbulhando.
Um assobio soou ao longe, e a faca que antes cortava sua pele parou abruptamente. Ellie soltou a respiração e abriu os olhos, vendo um homem chegar perto da serafita, sussurrando algo em seu ouvido logo em seguida. A mulher franziu as sobrancelhas, e logo outro serafita apareceu por entre as árvores, arrastando uma garotinha pelos braços, que se debatia na vã tentativa de se soltar.
— Yara! — a mulher gritou assim que o serafita se aproximou com a garota — Onde está a outra apóstata? Onde está sua irmã?
A serafita perguntou, e como resposta a garota cuspiu em seu rosto. Foi o estopim para a paciência da mulher ir embora por completo.
— Cortem as asas dela. — ela ordenou, sua voz soou fria.
Ellie franziu as sobrancelhas, a garotinha também parecia uma serafita, tinha a mesma cicatriz e roupas, porque a mulher estava fazendo aquilo? E o que caralhos significava cortar as asas dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA, ellie williams
FanfictionQuando estamos em situações extremas, nosso corpo e mente produzem um hormônio chamado epinefrina, ou adrenalina como é conhecida. Esse é o hormônio responsável para adotarmos reações rápidas em situações de emergência. Você já se perguntou o que ve...