Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
09. O METRÔ | PART IJACKSON. WYO
5:20 am || dia 08Quando estamos nos afogando, tudo o que mais queremos é voltar para a superfície, nos debatemos na esperança de nos salvar. Prendemos a respiração o máximo que podemos, mas hora ou outra a água entra, encharca nossos pulmões e com isso o cérebro fica gravemente lesionado, o que nos leva a inconsciência.
Ao chegar no sangue, a água destrói os glóbulos vermelhos, liberando potássio, que em grande concentração nos leva a parada cardíaca. Com a parada cardíaca, você morre.
Mas Hoffman aprendeu da pior forma, que o que te mata não é a água, a asfixia ou a parada cardíaca, e sim o desespero, a busca constante pela superfície, todo aquele esforço sem sentido enquanto a visão embaça e o peito arde.
Era engraçado, porque mesmo depois de sair da água, ainda sentia que em dados momentos da sua vida, estava se afogando. Nessa noite ela sonhou com aquele fatídico dia, o dia que por alguns segundos seu coração parou e seu corpo quase foi levado pela água.
Essa lembrança sempre voltava, era um sonho, ela sabia, mas a sensação era a mesma, se debater embaixo d'água, tentando gritar por ajuda, olhando para a superfície e desejando estar lá.
— Está me ouvindo, Aria? — Clarisse perguntou, acordando a loira de todos aqueles pensamentos.
Clarisse sempre respeitou Hoffman, mas nunca entendeu os métodos que a guarda usava, ou sua ética, que era bem questionável, mas tudo bem, você não precisa gostar dos caras que fazem o trabalho sujo por você, pode até apelida-los carinhosamente de "carrascos", igual boa parte de Dorne faz. Mas não podia negar que os soldados da guarda eram os melhores no que faziam; matar. Porque era nisso que todas as missões deles terminavam; em morte.
— Claro, continue. — Aria respondeu, voltando a prestar atenção em todos aqueles mapas jogados na mesa.
Não era como se a loira não soubesse sobre a reunião que teria hoje, Rissa comentou sobre isso vagamente, mas ela não imaginava que Clarisse a chamaria antes de todo mundo, principalmente para pedir ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA, ellie williams
FanfictionQuando estamos em situações extremas, nosso corpo e mente produzem um hormônio chamado epinefrina, ou adrenalina como é conhecida. Esse é o hormônio responsável para adotarmos reações rápidas em situações de emergência. Você já se perguntou o que ve...