━━━━ CARTINHA DA AUTORA
Oii oi gente, hoje Adrenalina chega ao fim, e eu vim aqui agradecer o apoio e carinho que tiveram comigo e com a história nessa jornada!
Lembro que comecei essa fic completamente do nada, eu tinha passado por uns momentos complicados na minha vida e fui me refugiar escrevendo (algo que sempre amei fazer). Eu nunca postei aqui no wtt, e nem pensava em postar, era só um hobby pra mim, mas em março eu simplesmente resolvi que ia postar porque tive picos de energia depois de ver a série de TLOU, e eu já era viciada nos jogos faz tempo, então cometi a loucura.
Apesar de já ter conta aqui a um tempo, não fazia ideia de como funcionava o site, foi um terror no começo KKKKKKK, meus primeiros caps mal batiam 10 votos, eu tinha um total de 0 seguidores, e quando alguém comentava eu quase tinha um treco de felicidade. Pai amado, o flop do começo me humilhou horrores.
Eu diria que escrever Adrenalina foi terapêutico, cada capítulo eu escrevia com muito amor, adorava escrever as ceninhas da Ellie e da Aria, e principalmente as palhaçadas do Jonas, então com certeza irei sentir saudades disso tudo.
Conforme o tempo foi passando, a fic foi crescendo, cada vez chegava mais gente, e eu não fazia ideia de que ganharia essa proporção, passamos dos 30k de views! Sério, meu deus, nem dá pra acreditar, eu fico boba!
Muito obrigada pelos votos, comentários e pelas mensagens fofas que recebi, isso sempre me motivou e me fez ficar morrendo de amores! Eu criei um carinho MUITO grande por vocês, não sei nem descrever, vocês são muito mais do que leitores pra mim, são as pessoas incríveis que me apoiaram e me mostraram que eu estava no caminho certo. (vou chorar)
Adrenalina foi minha primeira fic, mas não será a última, ainda espero postar mais dos meus trabalhos por aqui, assim como DID, que é minha outra fic da Ellie, (sim estou me promovendo) e quem sabe, até minhas obras 100% originais! Foi muito importante pra mim ter vocês comigo nessa jornada, obrigada do fundo do meu coração, eu amo vocês mto mto mto ❤
Então, beijos e beijos! Nos vemos por ai, até mais!!!
━━━━ Com amor, Aura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA, ellie williams
FanfictionQuando estamos em situações extremas, nosso corpo e mente produzem um hormônio chamado epinefrina, ou adrenalina como é conhecida. Esse é o hormônio responsável para adotarmos reações rápidas em situações de emergência. Você já se perguntou o que ve...