Ꮺㅤ࣪ 10: O METRÔ 🔦 | 𝗣𝗔𝗥𝗧 𝗜𝗜

6.1K 660 2.3K
                                    

‎Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‎Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
09. O METRÔ | PART II

 O METRÔ | PART II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO METRÔ. WYOMING
5:33 pm || dia 08 (mesmo dia)

Coração acelerado, mãos suando, corpo inquieto. Novamente, Hoffman estava com aquela sensação que conhecia muito bem, já a sentiu tantas vezes na vida, que estava familiarizada; adrenalina. Já passou por tantas situações de vida ou morte, que perdeu as contas, mas se não morreu até agora, talvez pudesse escapar mais uma vez.

Aria riu sozinha ao ver aqueles infectados, que se empurravam famintos em sua direção, só pode ser sacanagem, pensou. Se houvesse algum deus, ele já tinha abandonado a humanidade faz tempo. Ou talvez era ele quem orquestrava aquele show de horrores.

A única solução delas era tentar passar correndo pelos infectados até chegarem nas escadas, igual uma corrida idiota de obstáculos, a diferença era que os obstáculos as matariam. É claro, se tivessem sorte o suficiente para saírem com vida. Parecia loucura, mas quem se importava? Provavelmente Aria já estava louca mesmo, e se não estivesse, estava na beira.

Hoffman não deu explicações, e começou a correr rumo às escadas, mesmo com o amontoado de infectados que se aproximava. Ellie a seguiu, mesmo achando que aquilo era uma loucura, porque era isso que parecia, uma corrida rumo ao suicídio. Mas que opções tinham, afinal?

Quando o primeiro corredor conseguiu chegar perto o suficiente de Aria, a loira disparou certeira em sua cabeça, sem parar de correr. Ellie fazia o mesmo, mesmo que não fosse tão ágil quanto a loira, conseguia acompanhá-la. Parecia que sua cabeça estava em um branco, e tudo que via era a escada a sua frente.

Os gritos agonizantes ficavam cada vez mais próximos, Aria nem ousava olhar para trás, apenas se certificava de que Ellie estava ao seu lado, e isso bastava. Seus pulmões doíam, o peito arfava e nem sabia como suas pernas ainda funcionam, estava no automático, correndo por sua vida.

Seu olho brilhou quando notou que estava a um metro das escadas, apertou o passo o máximo que pôde, desviando do infectado que estava na sua frente, e atirando no próximo que quase a agarrou. Olhou para o lado e viu que Ellie ainda acompanhava, logo em seguida disparou em um corredor que quase se jogou na ruiva.

ADRENALINA, ellie williamsOnde histórias criam vida. Descubra agora