Ꮺㅤ࣪ 20: PORTA DA ALMA 🔦

4K 444 709
                                    

Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
20. PORTA DA ALMA

nos arredores de:MONTGOMERY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nos arredores de:
MONTGOMERY. CALIFÓRNIA
28 de julho de 2037
7:58 AM

Um trovão cortou os céus, tão alto que a ruiva colocou a mão sobre seu ouvido direito, praguejando aquela chuva que não parava de cair nem por um minuto. Se estreitou na janela da casa, o vidro empoeirado dificultava a visão, mas ela ainda conseguia ver onde os dois malditos serafitas estavam, rondando o acampamento.

Meia hora atrás, depois de falar com Aria pelo rádio, voltou com Lev para o acampamento, mas as coisas conseguiram ficar piores. No meio do caminho se deparou com um cicatriz, por sorte conseguiu matá-lo antes que ele lhe visse, e roubou sua arma, já que suas balas de fuzil tinham ido pro brejo. 

— Fodidos do caralho. — Williams murmurou, observando os dois cicatrizes se aproximarem mais da casa, com suas armas em mãos.

Não fazia muito tempo que havia chegado no casebre onde deixou Yara, cerca de quinze minutos, mas logo avistou aqueles dois rondando a área, e sentiu seu sangue gelar.

Pensou que no território de Dorne estaria a salvo, ao menos dos serafitas, mas pelo visto eles estavam realmente dispostos a fazer qualquer coisa para matarem Lev e Yara, até mesmo ultrapassarem os limites de Nevada.

— É, fodidos do caralho! — Lev murmurou ao seu lado, fazendo a ruiva de imediato franzir as sobrancelhas.

— Você acabou de xingar? 

— Sim, foi minha primeira vez. — o garoto admitiu, e Ellie teve que segurar o riso.

— Como está Yara? — ela perguntou, enquanto seus olhos seguiam cada passo que os cicatrizes davam lá fora.

— Do mesmo jeito que quando saímos. 

— Porra. — a ruiva estreitou os olhos, notando os dois passarem por detrás de um trailer — Esses merdas não vão embora?

— Acho que se fossem, já teriam ido, estão fazendo reconhecimento da área... — o garoto suspirou — Nunca imaginei que eles passariam dos limites da Califórnia... O pastor sempre dizia nunca deveríamos colocar os pés no território dos pecadores, para não nos contaminarmos.

ADRENALINA, ellie williamsOnde histórias criam vida. Descubra agora