Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
21. BONITA AOS OLHOSnos arredores de:
MONTGOMERY. CALIFÓRNIA
28 de julho de 2037 | 11:43 AMLev respirou fundo, engolindo seco assim que viu Jonas abrir a porta do quarto. Já fazia quase duas horas que não tinha notícias de sua irmã, e cada segundo parecia ficar cada vez mais agonizante. Sentiu suas mãos suarem frio, e as entrelaçou, encarando o moreno alto e bem vestido na sua frente, esperando por uma resposta.
— A operação correu bem, Yara vai se recuperar, é uma garota forte. — Jonas falou, dando um sorriso largo.
O garoto soltou o ar que machucava seus pulmões, aliviado, foi como se um peso enorme tivesse saído de suas costas, e ele pudesse finalmente respirar. Sentiu a mão de Ellie acariciar seu ombro, e assim que olhou para ruiva, ela lhe deu um sorriso pequeno. Sem pensar muito, Lev a abraçou forte, sentindo algumas lágrimas brotarem em seus olhos. O garoto tinha sido forte até demais durante todo esse tempo, e agora sentia as lágrimas rolarem descontroladas por suas bochechas.
Williams retribuiu o abraço, acariciando as costas do garoto. Estava cansada e aliviada, ficou ao lado dele a cada minuto enquanto Jonas cuidava de Yara, e podia jurar que sentiu o desespero que emanava do garoto.
— Obrigado doutor, obrigado por salvar minha irmã. — Lev falou assim que separou o abraço, sua voz estava embargada pelo choro.
— Eu só fiz meu trabalho, quem a salvou foi você, lembra? Foi você e Ellie quem nos chamaram. — o moreno respondeu, continuando com seu sorriso radiante nos lábios, e isso fez o rosto de Lev se iluminar um pouco.
— Eu já posso ver ela? — Lev perguntou, ansioso.
— Ela precisa descansar... Masss como eu sou bonzinho vou deixar, só não acorde ela, ok? Ela ainda está dormindo. — Jonas respondeu, e logo um pequeno sorriso brotou no rosto do garoto.
— Obrigado! Pode deixar que não vou fazer nenhum barulho! — ele falou e já começou a se encaminhar para o quarto, mas deu de cara com Aria no meio do caminho, que tinha acabado de abrir a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA, ellie williams
FanfictionQuando estamos em situações extremas, nosso corpo e mente produzem um hormônio chamado epinefrina, ou adrenalina como é conhecida. Esse é o hormônio responsável para adotarmos reações rápidas em situações de emergência. Você já se perguntou o que ve...