Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ.
#23. PAPER RINGSSANTA BÁRBARA. CA
29 de julho de 2037
9:31 AMWilliams suspirou, observando cada detalhe da garota que dormia calma ao seu lado. Lentamente, tirou alguns fios que caiam sobre o rosto da loira, e abriu um sorriso pequeno, notando o quão pesado ela dormia.
Adoraria ficar a manhã toda lhe observando dormir, porque ela era tão linda que doía. Puxou um pouco a coberta, cobrindo os ombros de Aria, e com cuidado se sentou na cama. Aquilo parecia um sonho, era tão bom que ela tinha medo que acabasse.
Se levantou, tomou um banho e trocou de roupa, tudo na maior calma. Assim que voltou para o quarto, a garota ainda dormia, não havia mexido um músculo sequer. Era um pouco engraçado, já que Aria sempre acordava super cedo. Mas o que Ellie não sabia, era que Hoffman estava conseguindo dormir tanto e tão tranquilamente porque ela estava ali, ao seu lado, e agora sabia que não precisava se preocupar com mais nada.
— AAAAAAA FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!! — Jonas entrou no quarto berrando, com um chapéu de festa na cabeça e batendo com uma colher em uma panela enorme, fazendo o coração de Williams quase sair pela boca com o susto.
— PARABÉNS PRA VOCÊ!!!! — Rissa veio gritando logo atrás, com um apito nos lábios, chapéu de festa e pompons coloridos nas mãos, pulando igual um canguru.
Aria sentou na cama em um pulo, completamente descabelada e quase infartando com o susto. Mas a garota nem teve tempo de reação, pois os dois se jogaram em sua cama e começaram a cantar parabéns enquanto lhe chacoalhava e gritavam, pulando loucamente no colchão. Jonas particularmente batia naquela panela como se fosse a missão de sua vida.
— COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ... — os dois começaram a cantar, e Ellie não conseguiu segurar o riso — COM QUEM SERÁ QUE A ARIA VAI CASAR??!
— Ah não, eu não mereço isso. — a loira resmungou, colocando as mãos no rosto, enquanto os dois ainda pulavam ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA, ellie williams
FanfictionQuando estamos em situações extremas, nosso corpo e mente produzem um hormônio chamado epinefrina, ou adrenalina como é conhecida. Esse é o hormônio responsável para adotarmos reações rápidas em situações de emergência. Você já se perguntou o que ve...