Ꮺㅤ࣪ 02: MONTANHAS DE NEVE 🔦

7.4K 731 1.2K
                                    

‎ Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‎ Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
02. MONTANHAS DE NEVE

 MONTANHAS DE NEVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JACKSON. WYO
5:33 pm || dia 01

A neve caía calma pela paisagem, árvores completamente cobertas e algumas casas destruídas. Era tudo tão branco e lindo, Rissa olhava maravilhada pela janela do ônibus, ao contrário de sua irmã, que deixou o frio afetar totalmente o seu humor, Aria não parava de tremer e resmungar, poderia jurar que morreria de frio em menos de uma hora e que não aguentaria as duas semanas em Jackson.

Clarisse havia acabado de avisar que eles não poderiam descer as montanhas até Jackson com o ônibus, então encontrariam algumas pessoas do grupo na torre de vigia mais próxima da comunidade, que os levariam até lá com cavalos. A garota não gostou muito da ideia, de ir ao relento pegando neve, já estava frio dentro do ônibus, imagina fora.

— Eu falei pra você trazer algo mais grosso. — Rissa comentou, notando o sofrimento da irmã.

Não era como se Aria estivesse mal agasalhada, mas poderia estar melhor, algo mais acolchoado para cortar o vento e proteger a cabeça seria o ideal, mas de última hora ela acabou não pensando nisso. Ela conseguiu mais um casaco com Jonas, entretanto nunca parecia o suficiente, talvez o problema fosse ela não saber lidar com o frio.

— Aria vai congelar antes de chegarmos em Jackson. — o garoto falou, rindo de como a amiga estava encolhida e embolada em uma coberta.

— Relaxa, já estamos chegando na torre, alguém de lá deve ter um corta vento pra Aria. — Clarisse se meteu no meio da conversa, vendo o sofrimento da garota. — Não trouxe luvas?

Aria negou com a cabeça, com uma expressão de sofrimento, ela mal sentia seus dedos.

— Pega essa aqui garota. — Clarisse lhe estendeu um par de luvas pretas, eram fofinhas por dentro e revestidas com couro por fora.

— Clarisse, você é um anjo. — ela pegou as luvas rapidamente, colocando com dificuldade em seus dedos gelados.

Assim que ela terminou de colocar as luvas o ônibus parou, logo em frente a uma torre de rádio antiga e grande, aparentemente isso era o máximo que poderiam ir.

ADRENALINA, ellie williamsOnde histórias criam vida. Descubra agora