Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
22. TEU OCEANOSANTA BÁRBARA. CA
28 de julho de 2037
3:25 PMPelo vidro molhado do carro, já dava para ver um arco-íris se formando no horizonte, brilhando após a chuva que inundou a Califórnia pela manhã. O completo céu azul, sem nuvem alguma, dava indícios de que o dia continuaria assim, sem mais nenhuma gota de chuva.
Hoffman avistou os muros de Dorne, e um leve nervosismo lhe correu pela pele. Ajeitou seu casaco, sentindo o calor começar a ficar mais forte, enquanto o sol batia na janela, atrapalhando um pouco sua visão devido a claridade.
— Cê tá legal? — Jonas perguntou, mantendo a visão fixa na estrada, enquanto pisava um pouco mais fundo no acelerador.
— Tô sim. — ela respondeu, e virou sua cabeça para trás, verificando os três que ali estavam.
Yara e Ellie tinham caído no sono durante o trajeto, não era pra menos, as duas pareciam exaustas, e querendo ou não, Yara tinha acabado de amputar seu braço. Lev era o único que estava acordado no banco de trás, no meio das duas, com a cabeça da irmã escorada em seu ombro.
— E você, Lev? Tá bem? — Aria perguntou ao garoto, o puxando de seus devaneios.
— Estou preocupado, tem certeza que ficaremos bem lá? Não estou duvidando de você nem nada do tipo... Mas...
— Não vou deixar ninguém encostar um dedo em vocês, eu prometo. — a loira o interrompeu, dando um meio sorriso — Sei que não me conhece, e tem todos os motivos do mundo pra não confiar em mim, sou um carrasco... Mas eu sempre cumpro minha palavra.
— Bem... Ellie confia em você, então eu também confio. — a resposta do garoto fez o sorriso de Aria aumentar um pouco mais.
Ela se virou para frente de novo, observando a estrada. Era um risco levar dois cicatrizes para Dorne, ela sabia, mas agora Hoffman era major, e a única pessoa que poderia contrariá-la era o Coronel, que por sorte lhe devia alguns favores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA, ellie williams
FanfictionQuando estamos em situações extremas, nosso corpo e mente produzem um hormônio chamado epinefrina, ou adrenalina como é conhecida. Esse é o hormônio responsável para adotarmos reações rápidas em situações de emergência. Você já se perguntou o que ve...