Ꮺㅤ࣪ㅤ🔦 𝗔𝗗𝗥𝗘𝗡𝗔𝙇𝙄𝙉𝘼 ٬ㅤ. #
19. CARRASCOSSANTA BÁRBARA. CA
28 de julho de 2037
5:58 AM— Ela ainda falou que sou galinha, acredita? Um absurdo! Eu estava disposto a dar meu coração pra ela! — Jonas tagarelou, ajeitando seu jaleco irritavelmente branco na frente do espelho.
— Com certeza, o coração... — a loira ironizou, sentada em sua mesa enquanto organizava algumas papeladas.
Os dois sabiam que Jonas não daria o coração para ninguém, e que essa era só uma forma do garoto iludir alguém. Mas eles fingiam que não, e obviamente colocavam a ficante dele como a vilã da história, mesmo que ele estivesse errado. Meio que fazia parte do pacto de melhores amigos, apoiar qualquer merda.
— Ouvi dizer que os soldados andam chorando pelos cantos da guarda desde que você virou major. — o moreno falou com um tom ácido, e um leve sorriso nos lábios — Porque não dá um descanso pros coitados? Tão trabalhando até no domingo.
— Inviável! Eles deixaram um grupo de cicatrizes escaparem na costa, os limites entre Nevada e Califórnia existem por um motivo! — Aria falou, já se estressando novamente — Não quero que o que aconteceu um ano atrás se repita.
— Eu sei, você tem razão... — o amigo suspirou — Enfim, vou indo, sabe como é né? Agora que sou DOUTOR tenho muito trabalho... E eu quero ver a Alice antes de entrar no hospital.
— Alice? — a loira perguntou, franzindo a testa e tirando os olhos da papelada.
— A de cabelo cacheado, com a cicatriz na boca... — ele nem precisou terminar a descrição, pois a loira já havia se tocado de quem o amigo falava. Era uma soldada, ainda por cima uma das suas alunas do treinamento que comandava.
— Eu não acredito que você veio ATÉ AQUI por causa de mulher!!! — Aria o interrompeu indignada.
Jonas não aparecia muito na guarda por dois motivos: era bem longe do hospital, e ele tinha preguiça. A loira estranhou quando o amigo apareceu em seu escritório todo pomposo, com o cabelo penteado e de perfume, ainda por cima super cedo, mas não fez perguntas, talvez porque não quisesse saber o que ele estava aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA, ellie williams
FanfictionQuando estamos em situações extremas, nosso corpo e mente produzem um hormônio chamado epinefrina, ou adrenalina como é conhecida. Esse é o hormônio responsável para adotarmos reações rápidas em situações de emergência. Você já se perguntou o que ve...