Olha eu aquiii!!!
Vim trazer mais um capítulo pra vocês amores.
Votem e comentem no capítulo por favor...
Espero que gostem e desculpem os erros.
*Sem revisão*
🕊️
POV: CAMILA CABELLO
Uma semana casada...
Uma semana tendo que aguentar a nojenta da keana que se acha a dona da porra toda.
Uma semana dormindo com a Lauren.
Passei todas as noites dessa semana percebendo o quão exitada ela fica quando me ver de camisola quase transparente, no meio da noite consigo sentir seu membro duro quando sem querer acabo tocando no local.
Acho até divertido ver ela sofrer dessa maneira, coitada.
Hoje ela acordou cedo, tomou café e me avisou que iria a uma reunião e voltaria para o almoço.
- então Mila, ela faz gostoso? - dinah que está na sala comigo faz essa pergunta descabida.
- aí dinah, isso lá è pergunta que se faça.
- eu quero saber, querida. - falou inquieta. - então faz ou não faz?
- não sei dinah. - essa era a verdade eu não sabia como era porque nunca transei com ela e nem com ninguém.
- como assim não sabe?
- eu e a Lauren não consumamos o casamento... - falei em um sussurro para somente ela ouvir. - por favor não conte isso para ninguém.
- QUÊ? mas já passou uma semana, Mila. - fala abismada
- eu sei, mas não quero transar com ela.
- você só pode estar louca! - fala como se eu realmente estivesse louca. - uma beldade daquela, aquela delícia e você não quer? - fala indignada.
- você sabe que a única pessoa que me tocou foi o Austin e eu ainda não o esqueci.
- credo! Você tem a Lauren e fica aí fazendo cu doce e pensando no merdinha do Austin. - fala se levantando para encher o como com Whisky.
- a gente não esquece o primeiro amor assim tão rápido, dinah.
- que amor è esse? Ele te fez de palhaçada! Você è uma mula, Camila.
- da pra parar de mim xingar?
- não dá não, você è otária, palhaçada, mula, burra e mais um monte de coisas.
- chega, dinah!
- chega mesmo, não tenho tempo pra ficar perdendo com uma burra como você, vou embora.
- vai com Deus!
- amém! - falou se levantando. - tchau, e vê se dá logo pra delícia de olhos verdes. - dito isso ela saiu pela porta principal.
Hoje não è meu dia!
Estou menstruada, com cólicas e a dinah ainda vem na minha casa para me esculhambar, só faltava essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
unconditional love
FanfictionCamila cabello uma moça encantadora e sonhadora, que está perdidamente apaixonada por Austin um rapaz que não è aceito pela família cabello por sua condição financeira. Lauren Jauregui, general da cidade Lumiar, que não è aceita pela sociedade por s...