capítulo 28

1K 64 17
                                    

Oi babys!! Tá chegando ao fim. ಥ⁠_⁠ಥ

Desejo a todos uma ótima leitura e por favor ajudem a autora aqui curtindo e comentando, blz?

Uma curtidinha não vai matar ninguém.

🕊️

POV: CAMILA CABELLO

finalmente eu estava voltando!

Durante esses três meses que se passaram eu sonhava com o dia que eu voltaria para casa e pudesse ficar com a minha família em paz. E esse dia está acontecendo! Eu tô voltando!

Aí que felicidade!

Até o meu bebê acordou feliz hoje, quando eu falei que iria voltar para a mamãe dele eu senti centenas de chutinhos  em meu ventre o que me fez ir ao banheiro várias vezes mas mesmo assim eu tô morrendo de felicidade.

- vamos logo chancho! - apresso Dinah. A coitada não aguentava mais eu toda hora buzinando no seu ouvido tentando apressa-lá.

- meu deus, Camila! Que irritante! Chata! Fica quieta! - diz brava terminando de amarrar a sandália.

- mas você é muito lerda! - eu já estava ficando sem paciência. eu aposto que ela estava com aquela lerdeza toda só para me deixar irritada.

- pronto, irritante! - falou se levantando da cama. - Tá tão animada assim só porque vai ver a general, né?

- Claro! Ela é minha esposa. - sorri contente.

...

A viagem de volta para casa foi bem entediante e longa mas enfim, cheguei ao meu destino, minha casa. Lugar de onde eu nunca devia ter saído.

Assim que cheguei fui recebida por Normani e meus pais. Minha mãe estava toda feliz e meu pai fingia que não ligava tanto, mas no fundo eu sei que ele estava radiante. Dinah subiu para o quarto assim que chegamos sendo acompanhada por Normani.

O fato da Lauren não ter vindo me receber me deixou bastante chateada, mas dizendo minha mãe, que a Lauren teve que dar uma saída rápida para resolver alguns problemas que ela não quis me contar.

Após insistir horrores para mama me contar acabei desistindo e subi para o meu quarto. Levei um pequeno susto quando entrei pela aquela porta e me deparei com várias pétalas de rosas espalhadas pela cama e por todo o chão. O quarto obtinha um aroma suave e sobre a cama juntamente com um buquê de lírios havia um pequeno cartão com uma caixinha preta bem delicada.

Me aproximei da cama e peguei a pequena caixa. Meu queixo caiu ao ver o tinha ali...

Era um colar delicado em outro com um pequeno pingente que havia duas pessoinhas e um pequeno bebê entre as duas. E um pouquinho mais abaixo das três pessoinhas havia um nome.

Família!

Família era o nome que estava naquele delicado colar, só aí me deu conta que ele representa eu, Lauren e nosso bebê. Minha família.

 Minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora