capítulo 12

1.6K 83 13
                                    

Oiê!!!

Gentee!? Esse capítulo vai ser maiorzinho okay??

Vou fazer maior pq eu tô achando os capítulos muito pequenos ಠ⁠‿⁠ಠ

Espero que gostem, Boa leitura!

🕊️

POV: LAUREN JAUREGUI

uma semana se completa hoje. já resolvi todos os assuntos de Lumiar e hoje mesmo eu retorno para a minha cidade. Antes de ir eu decido passar em algumas lojas para comprar os presentes que prometi a Camila e keana, aproveito a companhia de normani e peço ajuda para escolher os presentes.

Eu quero comprar algo significante para Camila, quero lhe dar um presente que a faça sempre se lembrar de nós, do nosso amor. Mas o que?

Uma jóia? Ah não.

Roupa não.

Flores não.

O que eu vou dar? Pedi a normani sua opinião, mas ela diz não saber o que pode agradar a minha esposa.

- a mulher é sua! Você que deve saber o que ela gosta. - cínica! Nem ajuda a amiga aqui.

- mas eu não sei o que dar para ela, mani. - eu realmente não sabia. a única coisa que sei que ela gosta é cocada, mas eu não queria lhe dar cocada.

- dar uma jóia. - uma ideia passou pela a minha cabeça e eu tenho certeza que a camz vai amar.

- já sei o que vou dar!

- o que?

- a chave do meu coração. - mani franze o cenho demonstrando confusão.

Após comprar os presentes da camz e da Keana, eu e mani começamos a arrumar nossas malas, iríamos pegar o caminho de volta hoje a tarde e provavelmente amanhã de manhã já estaríamos em Lumiar. A viagem era bem cansativa, não era muito confortável e fazia muito calor por isso passávamos quase toda a viagem dormindo.

Às 13 horas da tarde eu e normani entramos na carruagem e pegamos nosso caminho. Eu queria chegar logo para matar a saudade que eu estava da minha mulher. Eu amo a Camila e ficar longe dela me deixa pra baixo, de mau humor e com uma saudade imensa, Espero que ela também se sinta assim quando fica longe de mim.

- será que o javier descobriu alguma coisa? - diz normani me tirando dos meus pensamentos.

Na verdade eu não sabia... Eu espero que ele tenha conseguido descobrir algo, eu quero o quanto antes descobrir quem é essa pessoa que quer acabar com o meu casamento. Com certeza essa pessoa não gosta de mim ou não gosta da Camila e quer nos ver separadas, mas quem seria?

- espero que sim.

- já parou para pensar que pode ser alguém que gosta de você e quer te separar da Camila? - me olha com a sobrancelha arqueada.

- ou alguém que gosta da Camila e quer me ver longe dela? - essa hipótese já passou por minha cabeça várias vezes mas eu não faço a mínima ideia de alguém que goste de mim ou da Camila a chegar ao ponto de fazer uma coisa dessas para nos afastar.

- talvez algum ex da Camila? - não! Com certeza não, ela nunca namorou antes o próprio Alejandro me confirmou que eu fui a primeira pessoa na vida amorosa da camz.

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora