capítulo 09

1.9K 73 9
                                    

Cheguei com mais um capítulo para vocês.

Boa leitura!

🕊️

NARRADOR POV:

keana acabará de chegar ao seu destino: a casa do final da rua.

A mulher bate na porta e è recebida por Austin, ela entra e se senta no sofá de frente para os dois homens.

- vamos agir na festa da pecuária. - keana diz olhando para os homens á sua frente. - você vai dar um jeito de conversar com a Camila, Austin.

- e se a mulherzinha dela ver? - indaga o homem.

- eu vou dar um jeito de distrair a Lauren enquanto você conversa com a Camila.

- vamos repassar o plano para ter certeza que nada irá dar errado. - Austin diz.

- okay! È o seguinte, Austin vai tentar convencer a Camila que o seu Alejandro tem um acordo com a Lauren, e vai dizer que a Lauren só foi para a cama com ela para não quebrar o contrato. - keana explica para os dois. - enquanto isso eu vou distrair a Lauren para que ela não veja a proximidade do Austin com a Camila. E o john vai entrar no escritório da Lauren e pegar a cópia do contrato, como é dia de festa a maioria dos soldados estarão fazendo a guarda na entrada de Lumiar e no local da festa. - keana dá uma pausa e olha para John. - eu vou te dar a chave da gaveta onde fica os contratos, ao conseguir a cópia você imprime outra cópia e deixa a de Lauren lá na gaveta, fecha tudo e deixa tudo do jeitinho que estava, ela nem vai perceber.

- mas como você vai conseguir a chave? - john indaga.

- isso è problema meu, cuide apenas da sua parte. - a mulher se levanta saindo da casa e deixando os dois homens lá.

- vamos mesmo fazer isso? - John pergunta á Austin.

- por enquanto sim! Mas o nosso real plano è deixar a Camila viúva e podre de rica para eu me casar com ela.

- mas e a keana?

- irei dar um jeito nela. - Austin responde.

- quando iremos atacar a mansão?

- no máximo em um mês.

POV: LAUREN JAUREGUI

Minha noite com Camila foi magnífica eu pude apreciar seu corpo nu, pude explorar suas belas curvas, enfim... Pude ter a melhor noite possível com a minha mulher.

Me levanto antes de Camila acordar e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, em cerca de 20 minutos eu já estou vestida e saindo do quarto. Chego na sala de jantar e encontro apenas normani na mesa. - cadê a keana? - pergunto curiosa.

- saiu cedo nem tomou café, perguntei onde ia e ela disse que não era da minha conta. - mani responde tomando seu café.

- nossa!

- e como foi sua noite hum? - um sorrisinho escapa de seus lábios e a mulher me olha com a sombrancelha arqueada.

- maravilhosa! - digo com um enorme sorriso no rosto. - a Camila é perfeita, meu Deus.

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora