Penúltimo capitulo, galeraaa!!
Peço desculpas pela demora da atualização. Eu estava muito ocupada com trabalhos escolares e essa semana tenho recuperação, então talvez o último capítulo demore um pouquinho, ok?!
Prometo terminar essa fic antes de 2024. Eu já tenho uma outra fic que já está com 14 capítulos prontos, mas só vou estar postando ela, quando essa aqui terminar.
É isso, pessoal.
Bjos e boa leitura!!
🕊️
NARRADOR:
O
salão da mansão jauregui estava lotada de pessoas, muitos deles, generais ou algum membro importante das cidades vizinhas. Todos ali estavam se despedindo do seu amigo, Javier.
Depois de alguns dias na enfermaria, Javier infelizmente não resistiu a cirurgia e acabou por falecer. Lauren, ao receber a notícia ficou inconformada e no momento não dizia nada, não fazia nada. Ela estavam calada e apenas seus olhos derramava lágrimas silenciosas.
Camila fez de tudo para consola-lá mas não parecia ter adiantado muito, afinal, a mulher de olhos verdes acaba de perder um pai.
Perder um pai é uma experiência que nos leva ao limite da dor. É como se um pedaço de nós fosse arrancado abruptamente, deixando um vazio imenso em nosso coração. A perda de um pai é um golpe avassalador, capaz de abalar estruturas emocionais e nos deixar perdidos em um mar de sentimentos contraditórios.
A dor de perder um pai não conhece limites. É uma dor que nos consome por dentro, que nos faz questionar a própria existência e nos confronta com a finitude da vida. É uma mistura de tristeza profunda, saudade avassaladora e uma sensação de desamparo diante do mundo.
As memórias compartilhadas com o pai se tornam preciosidades valiosas, tesouros guardados no cofre do coração. Cada conversa, cada abraço, cada conselho dado torna-se ainda mais significativo quando percebemos que nunca mais poderemos vivenciá-los novamente.
A falta do pai se faz presente em momentos importantes da vida. Nas conquistas, não há mais o abraço apertado de orgulho. Nas dificuldades, não há mais o ombro amigo para se apoiar. No dia a dia, não há mais a presença constante que nos transmitia segurança e amor incondicional.
Mas é importante lembrar que o amor do pai nunca desaparece completamente. Ele permanece vivo em nossas lembranças, nas lições que nos ensinou e nos valores que nos transmitiu. O legado deixado por um pai perdura além da sua partida física, guiando-nos e inspirando-nos a seguir em frente.
A dor de perder um pai é uma jornada pessoal e única para cada um. Cada um lida com o luto de maneira diferente, e não existe um prazo determinado para superá-lo. É preciso permitir-se sentir as emoções, chorar quando necessário, buscar apoio e compartilhar a dor com aqueles que entendem e nos amam.
No meio da dor, é importante lembrar que não estamos sozinhos. Buscar apoio em familiares e amigos para atravessar esse momento tão difícil. Compartilhar a dor e as lembranças do pai com pessoas queridas pode trazer conforto e ajudar a encontrar forças para seguir em frente.
Perder um pai é uma das dores mais intensas que podemos enfrentar na vida e Lauren está enfrentando essa dor pela segunda vez em sua vida.
- Amor? - Camila tentava chamar a atenção de sua esposa mas a mulher de olhos verdes estava muito distraída olhando silenciosa para o caixão a sua frente. - Lo? Me responde amor, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
unconditional love
FanficCamila cabello uma moça encantadora e sonhadora, que está perdidamente apaixonada por Austin um rapaz que não è aceito pela família cabello por sua condição financeira. Lauren Jauregui, general da cidade Lumiar, que não è aceita pela sociedade por s...