capítulo 25

1K 74 10
                                    

Estamos definitivamente na reta final, meus amores.

Espero de coração que vocês votem e comentem bastante.

Boa leitura.

🕊️

POV: LAUREN JAUREGUI

a reunião marcada pelo advogado iria acontecer em poucas horas e só de saber que eu vou ter que reunir a Camila e a Alexa juntas minha mente já começa a doer.

Meu deus me dê paciência.

Eu pensei muito em tudo que me aconteceu até aqui e cheguei a uma conclusão que o meu pior erro foi ter namorado a Alexa.

Mas nesse momento eu tinha um assunto mais interessante para tratar, Austin Mahone. Ele estava sendo investigado a um bom tempo e hoje eu acabei descobrindo algo que poderia colocar ele atrás da prisão facilmente. Meu medo é ele descobrir que eu sei algo significativo dele e ele tentar algo contra a Camila. Então eu teria que agir de uma forma cautelosa.

Esse homem tem muitos podres que logo serão jogados ao vento.

"ele é um assassino, tome cuidado!"

A voz de Javier repetia em minha mente repetidas vezes e àquilo estava destruindo minha mente.

Para eu pegar aquele cara a Camila tem que estar longe, longe o suficiente para nada acontecer a ela e ao nosso bebê.


Como posso descrever o medo avassalador que toma conta do meu coração toda vez que penso na possibilidade de algo acontecer com minha esposa e nosso precioso bebê? É como se meu mundo parasse e eu perdesse o chão sob meus pés. A ideia de enfrentar uma situação em que eles estejam em perigo é simplesmente insuportável para mim.

Desde o momento em que descobri que seríamos mães, uma mistura de alegria e ansiedade tomou conta de mim. Eu me tornei uma protetora feroz, disposta a fazer qualquer coisa para garantir a segurança e o bem-estar da minha família. Cada batida do coração da minha esposa e cada movimento do nosso filho em seu ventre se tornaram preciosos para mim.

Eu me pego constantemente preocupada com os perigos do mundo lá fora. Acidentes, doenças, violência e o pior... Austin Mahone. tudo parece representar uma ameaça iminente para aqueles que mais amo. A simples ideia de perdê-los é suficiente para me fazer tremer de medo e me deixar sem fôlego.

Eu olho para minha esposa e vejo sua força e determinação. A Camila é uma mãe incrível, sempre cuidando do nosso bebê com um amor incondicional. Mas mesmo assim, não consigo evitar a sensação de impotência diante dos perigos desconhecidos que podem surgir a qualquer momento.

Tento ser racional e lembrar-me de que o medo excessivo não é saudável. Mas como posso não temer quando todos os dias somos bombardeados por notícias terríveis? Como posso não ficar apreensiva quando vejo o mundo se tornando cada vez mais imprevisível e perigoso?

No entanto, apesar de todo o medo e preocupação, também encontro conforto na esperança. Esperança de que o amor e a união da nossa família sejam um escudo protetor contra qualquer adversidade. Esperança de que, no final das contas, tudo ficará bem.

ficará!

Eu iria resolver tudo com o a Alexa primeiro e logo depois vou mandar ela, a Camila e a Lara para a fazenda. O mais seguro é que nenhuma delas estejam aqui quando eu for atrás do Austin.

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora