capítulo 20

1.1K 65 16
                                    

Acharam que eu ia desistir? Acharam erradooooo!

Aguentem essa lapadaa!

Bjo e boa leitura!

🕊️

POV: LAUREN JAUREGUI

Três semanas... finalmente essa batalha infernal acabou e eu poderei voltar para casa, para a minha mulher.

Passei essas três semanas lutando e tentando salvar vidas mas foi impossível salvar a todos até porque não sou Deus. Mas agora que tudo já estava resolvido estou voltando para minha casa, poderei matar a saudade da minha esposa. Nessas semanas eu pensei bastante e acabei chegando ao ponto onde eu iria arrancar Austin Mahone da minha cidade e da vida de Camila juntamente com keana, acho que o melhor agora é ela ir ficar na fazenda ou em qualquer outra propriedade minha mas tem que está longe, quanto mais longe melhor.

Já havia passado algumas horas que eu e normani estávamos na estrada e já estávamos quase chegando em Lumiar. Durante esses dias eu não tive nenhuma notícia de Camila ou de qualquer outra pessoa que não estava na batalha. Confesso que em muitas noites eu não conseguia dormir, meu coração ficava apertado e tantos sentimentos tomavam conta de mim.

Eu sentia uma certa ansiedade, uma saudade da camz, uma vontade enorme de vê-la. Eu muitas das noites apenas olhava para o teto da tenda e ficava lembrando tudo que já passamos juntas, todos os sorrisos, as lágrimas e até mesmo as noites de amor que tivemos. Mas agora tudo está bem e eu estou voltando para ela.

(...)

Assim que cheguei tive que ir no gabinete assinar alguns documentos mas agora já estou entrando em minha casa.

- vou direto pro meu quarto tomar banho e dormir, tô exausta. - diz normani jogando a mochila no sofá e correndo para seu quarto.

Fiz o mesmo que ela, joguei a mala em qualquer lugar e subi correndo para o meu quarto, precisava tomar banho mas antes de tudo precisava ver Camila. Entrei no quarto e o encontrei vazio... nada dela em nenhuma parte do quarto sendo assim corri para o banheiro e passei um bom tempo lá, quase uma hora depois saí já vestida com uma roupa mais frouxa típica de se estar em casa.

Estava descendo para a sala e ao longo dos meus passos pude ir ouvindo vozes altas vindo de lá, uma voz eu tinha certeza que era de Camila já que é impossível eu não reconhecer sua voz, mas a outra eu não sabia bem dizer quem era só sabia que era um homem. Ao ir descendo os degraus eu pude ouvir parte da conversa.

- você não é nem louca, Camila. - a voz do homem não me era estranha. - você é uma inútil e agora que conseguiu a fortuna dessa mulher você quer dar uma de louca? Mas não vai mesmo! Ouviu?

- para, pai! O senhor entendeu errado, foi aquela cobra que inventou isso.

- ah então vai dizer que no tempo que ela ficou fora você não se encontrou com ele? Você o ama, Camila, eu sabia que você não ia desistir tão fácil. Mas não ouse contra a ela que o filho é do Austin. - que? Filho do Austin?

Desci as pressas eu precisava entender o que estava acontecendo lá.

- como assim filho do Austin? - digo assim que chego a sala. Camila me olhava com medo e eu olhei para sua mão que se colou em cima da barriga como se ela estivesse protegendo um bebê. - Camila?

- eu tô grávida, Lauren, mas não era pra você saber assim dessa maneira.

- não era pra eu saber que o filho é do Austin, isso que você quis dizer não é!?

- claro que não, eu posso explicar!

- então explica e o senhor também Alejandro, foi por isso que queria um neto tão rápido né!? Para garantir minha fortuna a vocês.

- vou deixar vocês conversam. E Camila, você já sabe. - falou dando as costas e saíndo para fora de casa.

- fale!

- olha, Lauren, você entendeu tudo errado. Eu tô grávida e estava discutindo com a keana do escritório onde ela começou a dizer que o meu bebê era do Austin, meu pai chegou e ouviu a última parte da conversa e agora está pensando que é verdade. Por favor acredita em mim!?

- e como a keana ficou sabendo que você está grávida?

- provavelmente ela ouviu atrás da porta como sempre faz.

- por que não me contou?

- porque não deu! Eu descobri que estava grávida alguns dias depois que você saiu de casa... aí eu levei um tempo para pensar e pedi para que você voltasse, você voltou mas no mesmo dia já foi batalhar acabou que eu não consegui dizer e para piorar eu te perguntei se você queria um filho e você disse que só queria depois que tudo passasse.

Nossa! Eu tô tão feliz com esse bebê mas ao mesmo tempo estou magoada com a Camila porque eu tinha o direito de saber... sou a outra mãe poxa! Eu realmente fiquei magoada com ela e mais ainda frustrada por ter dito que só queria um filho quando tudo acabasse e ela já estava grávida.

- não vai dizer mais nada? - pergunta temerosa. - me desculpe.

- quantos meses?

- quase quatro, provavelmente engravidei na nossa última transa que foi antes de você sair de casa. Pode fazer as contas certinhas e você vai ver que tudo bate e que o bebê é realmente se...-

- eu não estou duvidando, Camila. - digo interrompendo-a. - eu só estou magoada porque eu tive que ouvir uma conversa para saber que seria mãe. Eu acho que eu tinha o direito de ouvir da sua própria boca que vamos ter um filho. Desculpe mas foi injusto.

- eu sei que foi injusto, me perdoe!?

- okay! - digo olhando para sua barriga que aparentava já estar maiorzinha. - vou subir para descansar, estou morta.

- certo.

- posso? - digo me referindo a sua barriga.

- claro.

Levo a mão direita até sua barriga e acaricio com todo amor que há em mim, afinal era meu bebê ali naquela barriguinha. Sabe a sensação de descobrir que vai ser mãe? Descobrir que será mãe é uma mistura avassaladora de emoções, um turbilhão de alegria, medo, amor e ansiedade que preenche o coração e transforma a vida para sempre. É uma sensação indescritível que só pode ser vivenciada e apreciada plenamente.

Eu vou ter um bebê!

🕊️

Palpites no sexo do bebê??

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora