Volteiii geteeeeeee !!!
Oh glória🙌🏼
Aproveitem bbs.
🕊️
NARRADOR POV:
Já havia se passado alguns minutos e Camila continuava a procura de Lauren, ela andou por todo o salão e nenhum sinal de sua esposa. Ela pediu informações a dinah e normani mas as mesmas disseram não ter visto a general. Já cansada Camila resolve parar de procurar e descansar um pouco, da onde ela estava ela conseguia ver keana conversando animadamente com um belo jovem, dinah e normani dançavam juntas e javier conversava com Luís e celeste. Além da Lauren, a Alexa também havia desaparecido e coisas nada agradáveis passavam pela cabeça de Camila.
- hey Mila! - normani se aproxima. - não consegui achar a laur?
- não, mani. Eu não a achei. - diz Camila cabisbaixa. - onde ela se meteu?
- posso de ajudar a procurar, mila. - a morena se ofereceu.
- então vamos. - e as duas saíram juntas para o jardim.
No jardim haviam algumas pessoas conversando, outros bebendo e alguns dormindo possivelmente bêbados. Às duas mulheres rodaram pelo jardim e quando estavam Prestes a desistir elas ouviram uma risada alta vindo de um canto escuro no jardim. Às duas olharam na direção do riso e viram duas pessoas, por estar noite o local estava um pouco escuro então elas decidiram se aproximar um pouco, ao se aproximarem elas conseguem ter certeza que era Alexa e Lauren ali juntas.
- ah eu vou matar! - Camila que estava cega de raiva naquele momento se aproximou ainda mais das duas. - o que está acontecendo aqui?
- estamos conversando, camz. - Lauren fala enquanto tentava tirar os braços de Alexa do seu pescoço. - solta, Alexa!
- o quê? Você vai mesmo mentir pra ela, Lauren? - Alexa faz uma expressão de indignada. - fala a verdade pra ela, Lauren.
- que verdade, Lauren? - Camila questiona. - fala! - estapeia o braço de sua esposa que a olha confusa.
- eu tô falando a verdade, camz. A gente estava apenas conversando. - se explica.
- ah faça me o favor né Lauren. - Alexa solta um riso debochado. - a gente some por todo esse tempo e você quer mesmo que a trouxa da sua mulher acredite que estávamos "apenas conversando".
- trouxa não! - avança para cima da Alexa mas é contida por normani. - me solta mani!
- se acalma Camila. - a morena segura os braços de Camila um pouco mais forte afastando-a de Alexa. - deixa a Lauren se explicar!
- camz, eu juro que a gente só conversava e bebemos um pouco também. - a general tenta se justificar. - acredita por favor!?
- acredita na mentira mal contada dela, trouxa. - Alexa dá um gole em sua bebida.
- eu estou falando a verdade, camz!
- é melhor vocês conversarem amanhã, a Lauren está um pouco bêbada. E você também bebeu, Camila. - normani sugere.
- muito obrigada pela noite maravilhosa, laur. - Alexa coloca a taça no chão e se aproxima de Lauren acariciando seu abdômen sobre a blusa. - eu adorei.
- tira as suas mãos imundas da minha mulher agora! - e sem mais nenhuma palavra Camila avança para cima da Alexa e as duas acabam caindo no chão, Camila por ter ficado por cima começa a estapear o rosto da mulher abaixo de si, enquanto Alexa puxava o cabelo da mesma, Normani e Lauren estavam tentando afasta-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unconditional love
FanficCamila cabello uma moça encantadora e sonhadora, que está perdidamente apaixonada por Austin um rapaz que não è aceito pela família cabello por sua condição financeira. Lauren Jauregui, general da cidade Lumiar, que não è aceita pela sociedade por s...