capítulo 24

965 67 21
                                    

Voltei mais cedo do que eu imaginava confesso pra vocês.

Capítulo 24 já, estamos chegando na reta final.

Bjo e boa leitura!

🕊️

POV: CAMILA CABELLO

Sabe aquele momento em que você não sabia como reagir a algo? Como se seu celebro parasse de pensar e enviar comandos pro seu corpo? Então é assim que eu estava me sentindo depois da Alexa chegar aqui na minha casa e soltar essa bomba em nós.

Lauren continuava como uma estátua e Javier foi o primeiro a ter uma reação.

- Alexa...

- nem vem, Javier. Eu cansei da merreca que você me dá para guardar esse segredo.

- cala a sua boca!

- cale-se você! Você acha mesmo que a Lauren nunca iria descobrir que tem uma filha comigo? Você é um imbecil que tenta comprar meu silêncio.

- então você sabia, Javier? - Lauren pergunta provavelmente decepcionada.

- foi pro seu bem, Lauren.

- meu bem? Eu já sou de maior e independente posso muito bem escolher o que é melhor pra mim! Eu não sou mais uma criança!

- na época eu só pensei que seria melhor você não saber disso.

- você não sabe o que é melhor pra mim! A Lara passou anos de sua vida convivendo com um homem sem escrúpulos enquanto poderia está comigo.

- mas se você soubesse iria querer se casar com a Alexa.

- e o que tinha eu me casar com ela?

Nesse momento eu senti um aperto no coração só de imaginar a Lauren casada com a Alexa. Meu deus se o Javier não tivesse escondido isso dela hoje talvez eu nem teria lhe conhecido.

- você realmente me fez essa pergunta? Abre seus olhos! Você não vê que essa mulher é uma cobra? Imagine o quanto seria horrível a sua vida ao lado dela.

- não fale assim de mim velho! - Alexa rebate.

- gente que horror! - Dinah fala e todos lançam um olhar mortal pra ela. - desculpe!

O que vai ser da minha vida agora? E o meu bebê? Meu casamento? Como tudo vai ficar? Eu não tô bem!

Sinto minhas pernas fraquejar e minha cabeça começa a rodar então seguro no ombro de Lauren que me olha preocupada e...

...

A

cordo com a visão um pouco turva e minha cabeça doía um pouco. Sinto que estou em uma cama que provavelmente é a minha então minha visão se esclarece e eu olho ao redor vendo que estou no meu quarto e mais a frente Lauren conversava com uma médico.

- Mila? - olho para meu lado direito e vejo Dinah sentada ao meu lado na cama com uma expressão preocupada. - como está?

- minha cabeça dói.

- o médico disse que é normal.

- eu desmaie?

- sim! E você dormiu por seis horas.

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora