capítulo 27

959 55 11
                                    

Oiê! Eu estava lendo alguns comentários a respeito da sinu... muitos diziam que ela é uma figura importante na fic e que seria ruim ela morrer.

Então depois de ler todos esses comentários eu cheguei a conclusão de que não vou matar a sinu na fic. Mesmo que a fic retrata que a doença dela á daria pouco tempo de vida eu não acho justo com vocês. Eu também acho o personagem dela muito importante principalmente para a Camila que já expressou a importância da sinu para ela. Então pronto. #sinuviva!

Mas não garanto nada dos outros personagens ein.👀

Bjo.

🕊️

NARRADOR POV:

Quando a angústia toma conta de você, é como se um peso estivesse pressionando seu peito, dificultando a respiração. Os pensamentos negativos e incertos invadem sua mente, deixando-o inquieto e preocupado. É como se estivesse preso em um labirinto de emoções confusas, sem encontrar uma saída clara.

Você se sente perdido, sem saber ao certo qual é o motivo dessa angústia avassaladora. Pode ser que seja um acúmulo de situações difíceis que você vem enfrentando, ou talvez seja a incerteza do futuro que o assombra. Independentemente da origem, a angústia pode parecer esmagadora e difícil de lidar.

Camila estava se sentindo assim hoje, ela estava muito angustiada e quieta de mais. Ela queria ficar calma por causa da gravidez mas ela não conseguia... Sempre que fechava os olhos a imagem de Lauren vinha em sua cabeça.

Ontem a tarde Dinah apareceu na fazenda dizendo que aconteceu algumas coisas e que precisava levá-la de volta para casa.

Depois disso os pensamentos de Camila viraram de ponta cabeça. 

- Mantenha a esperança e acredite que dias melhores virão. Você é mais forte do que imagina, e a angústia não define quem você é. lembre-se de que existe luz no fim do túnel. - diz Dinah enquanto acariciava os cabelos de sua amiga.

- mas, Dinah...

- calma, Mila, vai dar tudo certo, espere a mensagem da Lauren.

- eu não estou conseguindo, eu tô com muito medo. Por quê você não me conta o que está acontecendo lá?

- porque eu não posso, se eu contar a Lauren me mata.

O medo de Camila era justamente perder Lauren, o amor da vida dela.

Camila se vê constantemente assombrada pelo medo de perder o amor da sua vida, Lauren. Cada pequena incerteza ou distância parece uma ameaça iminente, e seu coração se enche de angústia só de imaginar a possibilidade de viver sem essa pessoa especial ao seu lado. Ela se sente inútil por não poder fazer nada e está desesperada para chegar logo a mensagem e ela poder finalmente voltar para casa.

- vamos mudar se assunto, sim!? Como está o enxoval?

- fiz algumas roupinhas na cor branca e amarela já que não sei o sexo e ganhei duas mantinhas da celeste.

- eu vou dar um sapatinho.

- meu bebê vai amar, pode ter certeza.

...

Em Lumiar as coisas estavam complicadas... Os corpos já haviam sido retirados e o corpo de Austin estava sendo preparado para o enterro, ele recebeu um tiro no pescoço e após um grande fluxo de sangramento ele não resistiu. Já o corpo de Javier estava em uma enfermaria, o homem ainda tinha chance de vida mas para isso precisaria passar pós uma cirurgia muito arriscada e os  médicos diziam que ele não iria suportar uma cirurgia daquela.

Lauren estava desesperada, ela não sabia o que fazer, se aprovava a cirurgia de Javier mesmo sabendo que a possibilidade dele não resistir seria gigante ou apenas esperava um milagre de Deus.

Ela se culpava e chorava compulsivamente por ter aceitado aquela chantagem do Austin. Ela se culpava por ter deixado Javier se jogar em sua frente e levar o tiro que era para ela.

- não foi sua culpa, Laur. - normani diz tentando tranquiliza-lá.

- foi sim! Eu não poderia ter deixado...

- calma, Laur, tudo vai se resolver.

- como eu vou ficar calma se ele está entre a vida e a morte por minha culpa!?

- ele vai sair dessa.

- mani, eu quero que você mesma vá buscar a keana. Eu quero essa vagabunda atrás das grades o quanto antes e mande o aviso para Dinah, mande ela trazer a Camila, por favor.

- okay, Laur. Vou resolver tudo o quanto antes, não se preocupe.

...

Lauren estava se sentindo muito raiva principalmente pela traição de keana, a mulher que era considerava uma irmã acabou a traindo de uma maneira tão dolorosa.

Lauren sentia uma mistura avassaladora de emoções. A raiva se instala em seu peito, queimando como fogo. Ela se sente traída por keana um alguém que um dia foi seu porto seguro, alguém em quem ela depositou toda sua confiança. É uma dor profunda, uma ferida que parece nunca cicatrizar.

A raiva a consome, fazendo com que questione tudo o que viveu ao lado de keana. Como alguém que era tão especial pôde lhe causar tamanha dor? A sensação de traição é avassaladora, como se o chão tivesse sido arrancado sob seus pés.

- lembre-se, querida a raiva não define quem você é. É normal sentir essa emoção intensa diante de uma traição, mas não deixe que ela consuma totalmente sua alma. Permita-se sentir, chore se precisar, mas não se afogue nessa tempestade. - sinu dizia enquanto acariciava os cabelos úmidos de Lauren que estava com a cabeça deitada em seu colo. - A vida é cheia de desafios e pessoas nem sempre correspondem às nossas expectativas. Aceite que a keana falhou com você, mas isso não diminui o seu valor. Você é forte e capaz de superar essa dor. - Lauren chorava baixinho com um pouco de vergonha em deixar sua sogra lhe ver tão vulnerável.

- Eu estou aqui para te apoiar. Conte comigo sempre que precisar. - diz a mais velha.

- obrigada por tudo dona sinu, a senhora é uma mãe para mim, muito obrigada mesmo. - agradece Lauren enxugando as lágrimas teimosas que insistiam em cair.

- não precisa agradecer, querida. Que dia Camila volta?

- amanhã pela tarde.

- hm que ótimo! Poço mandar preparar um jantar especial para ela? Ou o estado do Javier impede isso? - Lauren nega com a cabeça forçando um sorriso.

- pode preparar, eu quero receber a camz da melhor forma possível, não quero que nada disso interfira na felicidade dela, jamais.

- tudo bem então.

As duas ficaram ali daquele jeito por mais algumas poucas horas até anoitecer e Lauren ir para seu quarto descansar.

Sinu pensava bastante em tudo que estava acontecendo e parece que finalmente os maus estavam caindo trazendo a paz para os bons.

🕊️

Tá faltando tão pouquinho para acabar e eu já estou com saudades.

Já tenho todos os capítulos finais prontos mas não quero soltar tudo de uma vez pra ficar sem graça então vou segurar o resto por mais um tempinho, ok?

Bjos meus amores!! 😘

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora