Oiê! Pessoal eu quero falar duas coisinhas com vocês.1° Não tenho dia certo para atualizar a fic, vou atualizar sempre que eu tiver um tempinho livre porque além de estudar eu também trabalho, no caso minha rotina è trabalhar de manhã e estudar a tarde então... Só tenho tempo para escrever a noite (quando não tenho trabalho ou atividades para fazer) e vocês sabem né!? Ensino médio è horrível.
2° como essa è a minha primeira fic, tem muitos erros, tem algumas coisas que eu não descrevo direito e tem também a parte sexual da fic... Então essa fic NÃO é de gênero hot, ok? Mas vai haver alguns capítulos que envolva sexo, não será nada muito prolongado, ok? Será só um negócio básico assim sabe!? E também não será em vários capítulos, só dois ou três e ponto.
È isso gente, amo vocês.
Bjs e tchau! 😚
🕊️
NARRADOR POV:
Camila se remexe na cama passando a mão no espaço vago ao seu lado, ela abre os olhos lentamente se dando conta que o dia já tinha amanhecido por conta dos raios solares que entravam pela janela. Camila se levanta caminhando até o banheiro para realizar sua higiene matinal, após alguns minutos a mulher sai do banheiro indo se trocar para o café da manhã.
Camila chega na sala de jantar desejando bom dia a todos, ela se senta ao lado da sua esposa e começa a se servir.
Na entrada da cidade de Lumiar, Zayn se encontra em uma carroceria de madeira onde ele está trancado e sendo levado até a SJL ( sede de julgamentos de Lumiar) as pessoas olham com desprezo para o homem como se Zayn fosse um delinquente que teria que pagar pelo o que fez e na realidade, sim! Ele era um delinquente e com certeza iria pagar por tudo que fez. Zayn ainda tinha esperança de Lauren perdoa-lo, ele passou o Caminho todo pensamento no que dizer, em como tentar justificar suas ações, ele estava seguro que conseguiria dar a volta em Lauren e engana-la.
- terminou Lauren? Temos muito o que resolver hoje. - diz normani se levantando.
- o que temos para hoje? - Lauren pergunta tentando se lembrar dos seus afazeres do dia.
- reunião com os mercadores que continuam em greve, reunião com Javier e outros generais e por último temos o julgamento do Zayn. - Camila que tomava seu café fica paralisada e olha de normani para Lauren com o cenho franzido.
- como assim o julgamento do Zayn? - pergunta mas não obtém nenhuma resposta. - Lauren? Responde!
- ué Camila, um julgamento. Vou jugar-lo e lhe dar uma sentença. - a mais velha se levanta arrumando sua farda.
- vai fazer isso só pelo o que ele fez comigo? - Lauren olha para sua esposa e nega com a cabeça.
- ele fez muitas coisas, Camila. E não foi só com você.
- ah Lauren! A Alexa vai vim para o julgamento. - normani informa.
- que? Pra que? Não era para ela vir, a Alexa è muito teimosa meu Deus.
- eu também quero assistir o julgamento. - Camila se levanta indo até Lauren. - e não se discute.
- aí senhor me ajude. - Lauren passa as mãos no rosto. - as duas da tarde eu mando alguém vim te buscar. - a general de vira saindo da sala de jantar e sua esposa a segue.
- hey Lauren! - Lauren para e se vira para trás.
- que foi? - pergunta olhando para a menor atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unconditional love
FanfictionCamila cabello uma moça encantadora e sonhadora, que está perdidamente apaixonada por Austin um rapaz que não è aceito pela família cabello por sua condição financeira. Lauren Jauregui, general da cidade Lumiar, que não è aceita pela sociedade por s...