capítulo 17

1K 61 16
                                    

Parte 2/4

🕊️

A culpa e o remorso são sentimentos complexos que podem surgir quando nos arrependemos de nossas ações ou decisões passadas. A culpa geralmente está relacionada a um sentimento de responsabilidade por algo negativo que aconteceu, enquanto o remorso envolve um profundo pesar e arrependimento por nossas ações.

A culpa pode nos consumir, levando-nos a nos questionar constantemente sobre o que poderíamos ter feito de diferente. O remorso, por sua vez, pode nos assombrar com memórias dolorosas e nos fazer desejar desesperadamente voltar no tempo para corrigir nossos erros.

Era isso que Camila sentia nesse momento: culpa e remorso. Culpa por ter mandado Lauren ir em bora e remorso por ter se deixado ser influenciada por Alexa que só queria a ruína do seu casamento.

No entanto, é importante lembrar que a culpa e o remorso são parte da condição humana. Todos nós cometemos erros e tomamos decisões equivocadas em algum momento de nossas vidas e Camila também é humana, ela também tem o direito de errar. É através dessas experiências que aprendemos e crescemos como indivíduos.

Ela agora se arrepende de seus atos e quer se redimir com sua esposa.

Precisamos aprender a perdoar a nós mesmos e buscar maneiras construtivas de lidar com esses sentimentos.

Reconhecer nossas falhas e tomar medidas para corrigi-las ou evitar repeti-las no futuro é um passo importante para superar a culpa e o remorso. É importante lembrar que todos merecemos perdão, inclusive nós mesmos. Aprender a perdoar-se e liberar o fardo do passado é essencial para nossa própria cura e bem-estar emocional. Às vezes, as maiores lições vêm dos momentos mais difíceis, e é através do perdão e do crescimento pessoal que podemos encontrar paz interior e seguir em frente com nossas vidas.

   POV: LAUREN JAUREGUI

Hoje de manhã recebi uma carta de Javier onde ele me dizia que  Camila já se decidiu e pediu que eu voltasse, assim eu fiz, arrumei minhas malas e parti de volta para casa. Passei boas horas na estrada e finalmente depois de muito cansaço cheguei em casa.

Assim que coloquei os pés na sala uma keana muito alegre veio ao meu encontro me abraçando apertando.

- que saudades que eu estava de você, Laur. - diz beijando meu rosto. - como foi a viagem?

- exaustiva mas foi bem. E me diz como andaram as coisas por aqui.

- ah, normal. Javier vinha todos os dias e sempre dormia por aqui, Dinah também está ficando aqui mas está um clima ruim entre ela e Camila parece que as duas tiveram uma discussão, ah! E também um homem veio visitar a Camila, eles ficaram um grande tempo dentro da biblioteca, ninguém podia entrar.

- que homem? Qual nome? - pergunto irritada com essa certa visita.

- hum... eu não me lembro direito mas era algo como... - deu uma pausa tentando se lembrar do nome. - Austin... acho que é isso mesmo!

- Austin Mahone?

- isso! Austin Mahone. Esse mesmo! A Camila se encontrou com ele várias vezes.

- obrigada, keana! - digo me afastando dela e subindo em passos largos a escadaria que levava para o corredor dos quartos.

Ao chegar na porta do meu quarto eu entro de supetão vendo Camila se assustar e deixar a toalha que estava enrolada no seu corpo cair.

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora