capítulo 16

1K 73 21
                                    

Depois de um tempão eu tô de volta, hehe. Me desculpem!

Como fiquei um tempão sem aparecer por aqui, decidi fazer uma maratona pra vocês, uma maratona com 4 partes, aproveitem.

Parte 1/4

Espero que gostem, bjs.

(...)

NARRADOR POV

Duas semana já havia se passado e ao passar do tempo as mentes maldosas de keana e Austin se abriram mais para novas ideias, o homem agora tinha apenas um objetivo: se reaproximar de Camila e isso estava muito mais fácil agora com a ausência de Lauren e a ajuda de keana.

Com o passar dos dias Camila ficava cada vez pior eram enjôos, dor de cabeça, estresse, dor no corpo e principalmente nas costas. Preocupada Dinah resolveu chamar um médico sem o consentimento de Camila pois sabia que sua amiga não iria aceitar fazer um exame.

- licença! Dinah, o médico chegou. - diz Lurdes entrando na biblioteca onde Dinah estava lendo um livro.

- ótimo, mande ele subir para o quarto da Mila. - a loira se levanta saindo da biblioteca e subindo direto para o quarto da amiga.

Poucos minutos depois o homem alto de jaleco branco entra no quarto assustando Camila.

- por que um médico?

- por que eu não aguento mais te ver passando mal. Faça o enxame doutor.

O médico então manda Camila se deitar e começa a examiná-la com alguns aparelhos. Um tempo depois o médico sorri para as duas e olha diretamente nos olhos de Camila.

- meus parabéns! Você está grávida.

- oh merda! Eu sabia. - diz dinah empolgada. - eu falei, Camila. Eu disse.

- e agora? - Camila pergunta olhando para dinah com medo nos olhos.

- agora você vai mandar a Lauren voltar e vocês vão criar esse bebê juntinhas.

- a Lauren mentiu pra mim. Ela sempre mente, mentiu sobre o contrato e mentiu sobre Alexa. Ela é uma mentirosa!

- ah já chega né!? Você só sabe acusar a Lauren, mas a otária e mentirosa é você que faz de tudo para afastar a Lauren e nunca contou do seu namoro bosta com o Austin, você quer mesmo falar sobre mentir, Camila? Você se acha um belo exemplo né!? Mas você foi a primeira à acreditar naquela mulher que só quer ver o fracasso do seu casamento, a primeira à desconfiar da Lauren, você é tão errada quanto ela, ou melhor, você vai além!

- eu sou mentirosa? Pra você saber antes dela ir eu contei tudo sobre o Austin, tá!?

- acho melhor deixar vocês sozinhas. - diz o médico que não entendia nada daquele discussão. - até mais. - diz saindo do quarto.

- tá vendo? Você fez um barraco na frente do médico.

- tô nem aí! - diz a loira emburrada. - eu só quero abrir seus olhos, você fica aí igual uma tonta com esse Papinho de "preciso de tempo para pensar" e não ver que você vai perder a Lauren por incompetência sua! Por burrice sua! - da uma pausa para respirar um pouco. - se eu fosse a Lauren já tinha ido pra cama com a Alexa à muito tempo, eu teria te mostrado que o que você não admira de perto vai admirar de longe nos braços de outra. - a loira sai do quarto deixando Camila com o peso de suas palavras.

Camila estava com medo... Medo de perder o amor de sua vida.

O medo de perder alguém é uma emoção intensa que pode nos consumir por inteiro. É natural nos apegarmos às pessoas que amamos e sentirmos um certo receio de que elas possam se afastar de nós. Afinal, ninguém gosta da ideia de perder alguém especial em suas vidas.

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora