capítulo 07

2K 109 7
                                    


Mais um capítulo quentinho para vocês!

Por favor votem e comentem no capítulo, me dá uma moral.

Espero que gostem... Nós vemos lá em baixo!

Bjsss 😙

🕊️

NARRADOR POV:

Lumiar/09:45am

- ande rápido com essa comida, Lurdes! Daqui a pouco a Lauren chega...- keana anda na cozinha de um lado para o outro. - aí que velha lerda!

- calma senhorita... Eu sou uma só! - Lurdes preparava o frango com uma agilidade incrível e mesmo assim keana reclamava.

- OLHA COMO FALA COMIGO! Me respeite! - Keana altera o tom de voz.- vou subir para me banhar... Espero que quando eu descer essa comida já esteja pronta! - se vira saindo da cozinha.

No vilarejo mais específicamente na casa da família cabello, Alejandro anda de um lado para o outro na sala ele já está a ponto de fazer um buraco no chão. Sua esposa tinha tido uma outra recaída e ele estava pelos cabelos, não queria sua mulher nesse estado.

- Deja de dar vueltas de un lado a otro! Voy a hacer un agujero en el suelo. - Adan o médico de sua esposa diz entrando pela sala.

- o que ela tem? O que aconteceu com a minha mulher, doutor? - Alejandro se aproxima do doutor e lhe mostra um lugar no sofá para se sentar.

- tu mujer está muy enferma... No tiene fuerzas, ya no soporta el tratamiento.

- por favor doutor faça alguma coisa! - Alejandro coloca as mãos nos ombros de Adan fazendo uma súplica.- preciso da minha mulher comigo... Não posso viver sem ela! - Adan o olha com pesar no fundo Alejandro sabe que sinuhe não tem muito tempo de vida e isso está acabando aos poucos com ele.

- Hablaré con el general jauregui y le explicaré la situación, veremos si decide continuar con el tratamiento ou parar.- Adan se levanta e pega sua maleta.

- isso sou eu quem descido! Eu sou o marido da sinuhe.

- Lo siento Sr Cabello pero el General Jauregui está pagando el tratamiento! - Adan acena e sai pela porta da sala.

Alejandro sabe que sua esposa tem pouco tempo, que ela está fraca e não está mais suportando o tratamento o ideal seria parar com o tratamento e seguir apenas com os medicamentos mas essa decisão está nas mãos de sua nora è quem está pagando todo o tratamento.

Alejandro entra no quarto e encontra sinuhe deitada sobre a cama embrulhada com uma grossa coberta, ele se aproxima e acaricia o rosto de sua mulher que está em um sono profundo... A mente de Alejandro está dando voltas e mais voltas ele não irá suportar perder sua mulher, não irá suportar ficar sozinho em casa, não ter alguém ao seu lado, dormir sozinho! Ele não se imagina sem sinuhe sua primeira e única mulher.

- não me deixe meu amor! - lágrimas banham o rosto de Alejandro e ele permanece lá... Velando o sono de sua esposa.

(...)

- keana? A Lauren chegou! - Normani aparece na porta do quarto de keana anunciado a chegada de Lauren.

- até quem fim! Mande Lurdes servir o almoço, eu já estou descendo. - keana colocava os brincos na orelha. - vai Normani! - alguns minutos depois ela desce as escadas trajando um vestido verde, salto preto e jóias. Isso tudo apenas para receber Lauren! Assim que keana desce as escadas ela vai de encontro com a Lauren e se agarra ao pescoço da general lhe enchendo de beijos pelo rosto, deixando Lauren marcada de batom vermelho.

unconditional loveOnde histórias criam vida. Descubra agora