Capítulo 29 |Preparando|

670 57 15
                                    

|Zoro|

Tive que voltar para onde Sanji estava por causa dos berros que ficou no dormitório, ao entrar lá, estava um silencio que eu até estranhei pelo barulho anterior, então fui até ele na cama.

- Para que tanto drama e berro? O que foi?

Sanji: Ela não quer me dar minha filha!

Nami: Decidam um nome e eu entrego ela! - já vi tudo.

- Ta ta, é só decidir um nome, alguma ideia de nome feminino?

Sanji: Eu sei!

- Qual?

Sanji: Toga!

- Não, me lembra de uma assassina meio doidinha que conheci uma vez.

Sanji: Hmm... Yuno?

- Essa psicopata correu atrás de mim quando descobriu que eu era gay, não que ela fosse homofóbica, mas achou que eu queria o namorado dela, vê se pode... É... Voltando ao que interessa, não.

Sanji: Kira..?

- Vou nem falar desse, da até uma dor no coração só de pensar.

Sanji: Sei um perfeito... Kuina...

Acho que esse foi o primeiro nome que ele mencionou que eu me lembrei dele sem me lembrar de alguma vez que me perdi, é um nome que me fez abrir um pequeno sorriso sem querer, certas amizades a gente carrega para sempre, até depois que a morte separar, e essa era ela.

- Eu gostei...

Sanji: Fico feliz, temos o nome da nossa princesa.

- Agora sim, pode pegar.

Ela a trouxe para perto de nós e a entregou pro Sanji, ele estava todo feliz olhando para seu rosto delicado, enquanto eu só consegui olhar para ela e meu próprio cérebro lembrou do rosto da Kuina e o fez se encaixar nas características da minha filha... Roronoa Kuina.

Sanji: Ela é... Perfeita, igual ao Kenji...

Nami: Tinha que sair alguma coisa bonita desse idiota - ela apontou para mim, mas pela primeira vez eu não senti vontade alguma de retruca-la.

Sanji: Aham... Isso...- ele passou a mão cuidadosamente no rosto da nossa filha.

Nami: Eu vou ir ver como está a situação lá fora, podemos ir a todo vapor! - ela saiu do quarto fechando a porta.

- Eu vou buscar o Kenji, ele tem que fazer as pazes com a irmã.

Sanji: Conhecer ela e fazer as pazes você quis dizer.

- Eu? Foi ela que chutou a cara dele e o assustou.

Sanji: Vai lá Marimo...

- Ja avisa a ela para não chutar ele, ou vai magoar os sentimentos do menino.

Saí do quarto em alguns momentos e procurei pelo convés até o encontrar junto com o Lucky perto da Robin, desci par o andar inferior e fui ate eles, me abaixando ao lado dos dois.

- Kenji, tem uma surpresa para você junto com o Papai Sanji.

Kenji: Mesmo pa?

- É mesmo, vem comigo, depois você volta para brincar com o Lucky.

Kenji: Tá... Colo?

- Claro, vem ca grandão.

O peguei no colo me levantando junto e fui em direção aos quartos, ao entrar e abrir a porta, Sanji olhou para nós, fechei a porta atrás e me aproximei, mostrando a irmã para ele.

Marimos • ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora