|Sanji|
Me apossei da cozinha da Kaya em felicidade, me deixaram ficar ali para preparar um almoço para todos. - por mais que ela tivesse cozinheiro, mas isso não vem ao caso - Naquela tarde estava preparando um belíssimo almoço para todos, mas como felicidade de pirata não dura, a porta da cozinha foi aberta e quem entrou foi a senhorita Robin, com uma noticia não muito agradável.
Robin: Sanji, tem um minuto?
- Ter eu não tenho, mas pode falar, estou escutando.
Robin: O Zoro quer saber onde você deixou a mamadeira do Kenji, ele precisa dela agora.
- Segunda prateleira do armário.
Robin: Ok - ela foi até a prateleira, procurou um pouco e a encontrou - ah, e chegou essa carta aqui endereçada a você.
- Eu já vou ler, muito obrigado.
Ela deixou a carta na bancada e foi para fora da cozinha com a mamadeira, respirei aliviado por não ter muitas coisas para fazer, a comida já estava no fim.
- Quem será que me mandou carta, será que esqueci algo no Baratie?
Coloquei a tampa na panela e fui até a carta na bancada, quando vi a letra que estava sobre o envelope senti meu sangue ferver, eu reconhecia a letra, era uma carta conjunta dos meus irmãos - se é que da para considerar eles meus irmãos. Abri o envelope quase enfartando, tirei a carta de dentro e olhei para ela no todo, tinha a letra de todos em cada paragrafo, então comecei a ler com o koo na mão.
"Sanji,
Nós soubemos através da marinha que você acabou tendo um filho do espadachim, um possível herdeiro.
Queríamos saber se você mão está interessado em vir nos ver junto a ele para conhecermos o único próximo herdeiro, afinal, a família precisa se conhecer ne?
Só trás nosso sobrinho para conhecermos, nem chegamos a saber do nome, porque foram poucas informações que nos passaram, além de que ele ficaria mais seguro no palácio do que em um barco não concorda?Ass: Seus irmões."
- Mas são burros e jumentos mesmo ein....- Espera agora eu não sei...- LUFFY LUFFY, PROJETO DO CAPETA! USOPP!!! VENHAM AQUI AGORA!!!
Foi só questão de segundos para eles aparecerem na porta, quando viram que não era em questão da comida ficaram com medo.
Luffy: Eita, que que foi Sanji?
- Eu sei que seis são burros, mas tem que passar um recado para o Zoro imediatamente, questão de vida ou morte, manda aquele Marimo estúpido e idiota deixar o Kenji com a Robin e vir IMEDIATAMENTE! Ouviram?
Usopp: Pode deixar, a gente passa o recado em um segundo! - ele saiu correndo.
Luffy: O almoço fica pronto quando?
- Se você não sair daqui agora... Você vai ver aonde eu vou enfiar o almoço..-_-...
Luffy: Poxa, para que agredir?
- NONKEY D. Luffy!
Luffy: É MON... - Ele saiu bem na hora que a frigideira voou na direção dele.
- SEU MERDA, PISA AQUI PARA VER O QUE ACONTECE!
Comecei a andar de um lado pro outro da cozinha, chegando ao ponto que a comida ficou pronta e eu apenas desliguei o fogo. Estava seriamente preocupado com isso, tinha feito o impossível para esconder o Kenji deles, e agora eles sabem, perdi a total concentração do mundo ao redor, apenas sentindo um enjoo pela ansiedade, tanto que me assustei quando uma mão encostou no meu ombro, eu já virei no chute, mas o chute foi parado com uma katana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimos • ZoSan
Fiksi PenggemarIsso não estava nos planos de Sanji e muito menos nos de Zoro, mas foi inevitável, aconteceu, e agora, não é mais só um marimo, são dois. Aviso: Zosan é a continuação de "Fica comigo Torao • Lawlu" outra fanfic do perfil