"Segunda temporada"
|Sanji|
Os dias no barco foram bons e calmos, mas a nossa calmaria chegou ao seu fim em um dia. Antes de tudo um dia antes de estarmos perto de nos encontrarmos com a tripulação do Law, estava indo para a parte mais alta do barco depois de fazer o almoço, avisei a todos que estavam no convés que o almoço estava pronto, subi para o lugar que o Zoro sempre ficava, porque ele estava treinando desde de manhã, e quando cheguei lá, ainda estava em uma sequência, subi de vez na cabine e me aproximei dele, ao me notar, deixou a anilha de lado e se sentou no chão, peguei uma toalha no sofá ao lado e entreguei a ele, para enxugar seu suor.
Zoro: Obrigado, o almoço está pronto?
- Sim e você não para de treinar.
Zoro: Preciso ficar forte, e também ajuda a dispersar os problemas.
- Compreendo, a Kuina é tão linda dormindo, deveria ir ver ela mais.
Zoro: Eu sei, ela é bem mais quieta que o Kenji, ele até achou que era uma boneca.
- Sim, enquanto estava treinando aí, ele ficou a manhã toda com ela e a Nami.
Zoro: Que bom, só temos que tomar cuidado caso ele fale sobre ela lá em frente a eles, que desculpa daríamos?
- Falamos que é uma gatinha que temos.
Zoro: Vão acreditar nisso?
- Não sei, pensarei em algo melhor.
Zoro: Bom, vamos almoçar? Depois vou aproveitar enquanto temos umas horas com ela, em breve vamos nos encontrar com o bando do Law.
- Sim, vamos fazer tudo o que falou.
Nos levantamos e fui o primeiro a descer e ele veio em seguida, mal chegamos na cozinha e vimos que a Perona fazia a festa junto com o Kenji enquanto Kuina estava com a Robin sendo alimentada, Zoro foi colocar sua comida, enquanto fui para perto do meu filho que brincava de algo que só ele sabia o que era, mas se divertia muito.
- Oi pitico...
Kenji: Pa! - ele se jogou para vir no meu colo, então o segurei no colo.
- Como você está?
Kenji: Bem! Comi mimida gotosa!
- Então o papai cozinha bem?
Kenji: Bem bem! Bebê de mim ta mimindo!
- Ela está comendo, mas temos que falar baixo pra não atrapalhar.
Kenji: Baixo? - ele sussurrou no meu ouvido.
- Isso, assim mesmo.
Kenji: Ta bom, baixo baixo - ele ficou quietinho, então fomos para a mesa, nos sentando do lado do Zoro, que estava comendo em um silêncio.
- Então gostou né Marimo.
Zoro: Está boa como sempre.
Kenji: Pa... Fomi, mais!
- O que?! Já?? Luffy o que ce' fez com o meu filho!!!
Luffy: Ensinei ele a comer bem, igual o Lucky - Law ao seu lado estava com o Lucky comendo uma alface com a mão.
Law: Lucky, cuidado, não come rápido, vai engasgar.
Nami: Ensinou bem ein.
Lucky: Fomi tabem!
- Hmm, tá vendo o tipo de pessoa que deixa seu filho andar?
Zoro: Pelo menos ele não passa fome.
- Faz outro prato aí então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimos • ZoSan
FanfictionIsso não estava nos planos de Sanji e muito menos nos de Zoro, mas foi inevitável, aconteceu, e agora, não é mais só um marimo, são dois. Aviso: Zosan é a continuação de "Fica comigo Torao • Lawlu" outra fanfic do perfil