Capítulo 33 |Família|

473 47 4
                                    

|Sanji|

Depois daquele silencio ruim do jantar, a Perona chegou com a comida do Kenji e me entregou ela, achei justo parar de comer para alimenta-lo primeiro, enquanto isso o resto da mesa estava olhando para o Kenji discretamente, até parece que nunca viram um bebê na vida.

Kenji: Pa, mais! - ele disse com a boca suja pela comida.

- Nem acabou ainda...

Kenji: Mais mais - ele abriu a boca.

- Calma... Calma..- peguei mais comida no prato e coloquei na boca dele.

Zoro: Ele tem um buraco negro no estômago?

- Sim, ele tem.

Kenji: Hmm... - ele estava todo feliz enquanto comia.

- Matando a fome dele estou.

Reiju: Sanji, depois se quiser pode dar uma volta pela vila aqui perto, tenho certeza que vai ser até melhor pro Kenji ver algumas pessoas.

- Podemos pensar nisso...

Zoro: Seria bom até para você comprar os temperos certos para a comida, imagino que aqui não tenha tudo o que precisa - ele está adorando alfinetar a comida daqui.

- Realmente...

Kenji: Bom bom pa, mais - eu morro quando ele abre a boca, é fofo demais.

Dei a ultima colher que tinha e limpei a boca dele, foi quase instantâneo, ele se deitou em mim e dormiu... De novo.

- É... é seu filho mesmo.

Zoro: A genética é forte.

- Sim.

Zoro: Agora me passa ele para você comer - ele o pegou do meu colo e finalmente eu consegui comer.

- Cuida bem do potico de gente.

Zoro: Ele dormindo não é uma missão difícil, inclusive já quero deixar uma coisa clara aqui para todos vocês - ele olhou para todos que estavam na mesa - se encostarem no meu filho sem permissão, eu prometo não ter juízo nenhum na hora de cortar a mão de vocês fora.

Ele estava segurando isso o jantar todo, dizer isso a eles vai deixar claro que sabemos do que quer que eles estejam planejando, ele tem grama no lugar do cérebro só pode! Porque eu me casei com ele mesmo?

- Controle-se.

O recado foi entendido rapidamente e ele apenas olhou para o Kenji, suas mãos estavam tensas, esse jantar estava sendo pior para ele do que para mim, comi apenas mais uma vez e me levantei.

- Vamos indo...

Me afastei da mesa, vendo o Zoro se levantar e vir logo atrás de mim, ele ainda encarava o Jugde nos olhos, parou apenas quando saímos do ambiente e estávamos no corredor.

Zoro: Eles são piores pessoalmente...

- Eu te disse...

Zoro: O silêncio da sala me deixou tenso.

- O olhar deles é o pior.

Zoro: Vamos só entrar no quarto e depois vamos para fora como falaram, quem sabe a gente não da um jeito de sair desse lugar.

- Sim...

Kenji: Pa... bebe meu...

Zoro: Você acha que da para ligarmos pro Law de algum den den muchi e ver como as coisas estão?

- Melhor não arriscar...

Zoro: Certo, tem razão.

Chegamos ao quarto e abri a porta para ele entrar, foi direto para a cama e colocou o Kenji deitado e depois se deitou, fechei a porta do quarto respirando fundo.

Marimos • ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora