Capítulo 26 |Família D.|

573 54 9
                                    

|Sanji|

Levando em conta que as mesmas coisas estão acontecendo novamente na minha vida como um replay quase perfeito, a barriga cresceu demais e toda vez que passo um tempo com Kenji, passa o tempo todo tentando falar com a criança na barriga, sempre se decepcionando quando não era respondido. Desta vez não foi diferente, estávamos juntos ao Zoro no dormitório, ele sentado ao meu lado enquanto eu ficava deitado na cama vendo-o tentar falar com o bebê, Zoro por sua vez estava sentado na ponta da cama tomando conta dele.

Kenji: Falaaaaaaaa... Oiiiiiiiii... - ele passou a mão na minha barriga como nós o ensinamos.

- Kenji, por que ainda fala com ele?

Kenji: Tem que fala oiiiiiii...

Zoro: Ele é persistente.

- E esperançoso, alguma dúvida de que ele será o irmão protetor?

Zoro: Nenhuma dúvida.

Kenji: Falaaaaaaa oiiiiiii... - do nada, o Kenji foi chutado pelo bebê e tomou um susto, ele começou a chorar e foi engatinhando até o Zoro, se deitando no colo dele - Bebê mallll paaaaa!!!

Zoro: Fica assim não, foi sem querer Kenji - ele o pegou no colo.

- Ele só queria te dar Oi...

Kenji: Non gota de mim!!!

Zoro: Não chora Kenji, foi sem querer pitico.

- Olha pra mim Kenji.

Ele olhou para mim ainda emburrado com o rosto do vermelho por causa da choro.

Kenji: Pa mal!

- Não amor, ele queria te dar oi, como ele ainda não sabe falar, queria mostrar que te ouviu...

Kenji: ...mal.

Zoro: Ele não vai entender isso de forma rápida, está magoado, eu cuido do bebê magoado com uns beijinhos - ele segurou Kenji pelo sovaco e começou a encher o rosto dele de beijo, fazendo a cara emburrada virar o seu rostinho sorridente.

Kenji: Paaaaaaaaaaa paraaaaaaa!!! Coquinha!!!

Zoro: Essa barriga é toda minha, só para se sorrir bonito!

Kenji: Ta!!!

Zoro: Então ta - ele parou e esperou ele abrir o sorriso para coloca-lo em seu colo sentado e limpar seu rosto com o próprio pano - vai lá se desculpa com seu pai por gritar com ele.

Kenji: Ta - ele desceu do colo e engatinhou até chegar em mim e se sentar na minha frente - diculpa.

- Eu te desculpo, me da um abraço?

Kenji: Abaço - Kenji me abraçou do seu jeitinho, passei a mão no seu cabelo verde e vi na mesma hora o Zoro bocejar.

- Zoro, vai dormir...

Zoro: Eu to bem... Relaxa... E não to conseguindo ter um sono bom, recentemente é muito pesadelo e... Amanhã o Kenji faz dois anos, não quero estragar o dia dele com um mal humor.

- Eu sei, mas está exausto...

Zoro: Eu me viro com isso, se preocupa com vocês, são mais importantes aqui - eu vou fazer ele dormir nem que seja na base da voadora.

- Marimo... Vai dormir.

Zoro: Nem tem espaço para eu me deitar, se me deitar na cama dos outros depois sou eu que escuto.

- ISSO É UMA ORDEM!

Kenji: Ordi!

Zoro: Ta ta, eu já vou, Kenji vai pro lado ae - ele pegou Kenji no colo e se deitou na cama deixando ele sobre si, além do cabelo verde, uma das poucas coisas que provam que Kenji é realmente filho do Zoro, é a sua capacidade de dormir só de ficar deitado, quando Zoro se deitou na cama Kenji se deitou junto com ele, dormiu - ele nem estava com sono.

Marimos • ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora