|Sanji|
Eu preciso resolver isso, estou cansado da incerteza - andando pelo corredor me deparei com diversos jeitos de pedir perdão, com coisas ou palavras, mas o resultado de cada uma era o mesmo, ele me ignorando, pensei em deixar o tempo passar, mas não queria correr riscos bestas longe deles, essa não era a solução, e por isso parei em frente a porta e respirei fundo antes de abri-la, e foi nesse momento encontrei o Zoro só de shorts perto do berço onde Kenji se encontrava.
- Zoro, como posso ter o seu perdão - disse sem nenhuma enrolação.
Zoro: Mal entrou no quarto e ja está falando disso? - ele foi ao armário e deixou suas katanas lá.
- Claro, não posso mais ficar assim...
Zoro: Eu sei lá, você que buscou por isso quando ficou daquele jeito com aquelas acusações - logo foi a cama e se deitou nela olhando para mim.
- Não queria te acusar sabe bem disso!
Zoro: Mas acusou, eu não vou entrar mais nessa discussão perto do Kenji, já tivemos esse acordo, sem brigas perto dele.
- Mas não é briga, eu só quero resolver o problema!
Zoro: E eu não, pronto.
- Ta.
Fui até o banheiro, acabei tirando minha roupa e tomei o banho, talvez com um pouco de enrolação porque eu não estava a fim de sair dali e encarar ele, Zoro era o pior ser do mundo em questão de briga, porque ele só perdoa quando realmente quer, existem brechas, mas que eu não iria usa-las. Depois de um tempo eu finalmente saí do chuveiro, me sequei e vesti a mesma roupa que estava sobre a pia, quando saí de lá ele já estava dormindo sem problemas e o Kenji resmungou algumas palavras sem sentido.
- Que merda, porque ele tem que ser tão orgulhoso.
Baguncei todo meu cabelo e fui até a porta do quarto, saindo de lá rapidamente e indo ao corredor, mas dei de cara com a Robin.
Robin: Você aqui fora a essa hora? Comida pro Kenji?
- Não, briga com o Zoro.
Robin: Mal chegaram aqui, os costumes antigos parecem que não vão embora.
- Sim, um detalhe que atrapalha às vezes...
Robin: Vai deixar mesmo ele ficar no conforto enquanto você vai dormir fora? Achei que você fosse o que botasse medo.
- Eu sou, mas ele ja está dormindo e também não quero acordar o Kenji.
Robin: Se ele já está dormindo porque vai ficar fora do quarto? Só porque estão brigados não precisa dormir separado.
- Eu só tô puto, eu tô puto porque duvidei das capacidades dele, duvidei da habilidade dele e agora ele não me perdoa.
Robin: Só por causa daquela invasão, estão brigados desde aquela hora?
- Pois é, ele é um cabeça dura!
Robin: Meu Deus, como vocês dois conseguiram se aguentar o suficiente para o Kenji estar aqui?
- Eu vou la saber.
Robin: Bom, de qualquer forma eu recomendo que vocês se resolvam logo, porque quando ficam brigados todos percebem.
- Sim, eu sei.
Robin: Eu ja vou indo, preciso ler alguns livros da biblioteca vasta de Alabasta.
- Até amanhã.
Ela acenou para mim e se foi, o corredor ja estava limpo aparentemente com o resto da porta que Zoro quebrou, aquela noite estava sendo bem longa, mas eu estava decidido a pelo menos ficar no Palácio, ir até o barco demoraria mais.
|Zoro|
Acabei sendo acordado pelo Luffy, ele me obrigou a ficar de pé para ir ao festival, então precisei me levantar, vesti alguma coisa minha, logo peguei minhas Katanas e olhei ao redor do quarto, só tinha eu e o Kenji já que Luffy saiu - Aquele dramatico do Sanji deve ter ido dormir lá fora, que se dane ele também - Me aproximei do berço do Kenji, ele ainda estava dormindo.
- Não vai dar para ir no festival, você está dormindo...
Kenji: Hmm... paaaaaa...
- De qualquer forma eu nem queria ir mesmo... - Passei a mão no rosto dele, olhei para a janela e resolvi ir até para abrir as cortinas.
Me apoiei na janela do Palácio e respirei fundo, pensando em como era engraçado que qualquer briga nossa é facilmente parada com os corpos, como se fosse um tipo de muro que impedisse de continuar com aquilo.
Kenji: Pa...paaa....cof...cof ...hmmm...paaaa...- ele começou a chorar.
- Estou indo Kenji.
Dessa vez, os corpos não iam funcionar, estava esperando o momento em que eu me sentisse melhor para perdoa-lo, Sanji estava preocupado com o Kenji, e eu sei que não deveria me importar com algo tão minúsculo nos detalhes do que ele disse, porque se qualquer um me chamar de fraco não irei me importar... Mas as palavras dele sempre doeram mais, eu me importo com elas.
Fim do capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimos • ZoSan
FanficIsso não estava nos planos de Sanji e muito menos nos de Zoro, mas foi inevitável, aconteceu, e agora, não é mais só um marimo, são dois. Aviso: Zosan é a continuação de "Fica comigo Torao • Lawlu" outra fanfic do perfil