|Zoro|
Tivemos o prazer de navegar por east blue em pura calmaria, passei o dia com o Kenji no convés, tentando ajudar ele a andar segurando suas mãos.
- Isso, é o orgulho do papai.
Kenji: Papa... Papa... Zo... Anda... Anda...
- É, você ja está andando.
Kenji: Pa...bens?
- Sim sim, parabéns, vou falar pro seu pai fazer alguma coisa boa para você.
Kenji: Eeeee...
Sanji: Chegamos Zoro!!!
- Chegamos o que? - olhei para ele que estava vindo na nossa direção.
Sanji: O Baratie está bem a frente!
- Meu caixão foi encomendado, só deu tempo de ver meu filho começando a andar.
Sanji: Exagerado...
- Olha ali pro papai Kenji, mostra pra ele que você ja consegue ficar em pé sozinho.
Kenji: Hmmmm...- ele começou se esforçar para ficar em pé.
- Qualquer coisa eu te seguro, não vai cair não.
Kenji: Paaaa....judaaaa.... of...
Segurei ele porque pediu ajuda, Luffy começou a correr enquanto os outros davam seu jeito para parar o barco, me levantei e olhei logo para o baratie, vendo a tripulação de lá se agitando só de ver o Sanji e o Luffy.
- Ta tudo bem Kenji?
Kenji: Cheloso...
- É mesmo?
Kenji: Simm...
Sanji: Quanto tempo não viemos aqui? Uns...3 anos? - ele disse admirando o barco restaurante.
Luffy: Vamo comer coisa boa minha gente!!!
Nami: Luffy desce dai!
Jinbei: Faz ele parar, ele vai virar o barco!
A Robin segurou o Luffy com seus braços, conseguindo parar a besta ambulante, quando menos esperamos, Zeff saiu de dentro do Baratie e no momento exato em que o nosso barco se aproximou Sanji ja pulou pro outro lado e foi cumprimentar ele do jeito que os dois se cumprimentam, aos poucos o pessoal foi indo e a Robin soltou Luffy e ele finalmente foi para o outro lado também, eu fui depois para o outro lado também vendo Kenji ficar curioso.
Zeff: Não é vocês voltaram vivos da Grand Line.
Sanji: Sendo sincero, parecia bem pior quando falavam de lá.
Nami: Falem isso por vocês, foi o meu pesadelo.
Luffy: A Nami se ferrou, a bússola não funcionava!
Robin: Mas deu tudo certo, com o Log pose conseguimos passar pela Grand Line.
Kenji no meu colo tava ficando irritado por não conseguir ver nada, eu sei disso porque tentava olhar por cima deles, mas nem conseguiu.
Kenji: PAAAAAAAAAAA... HMMMMM... PAPAAAAAAAAA.....COF...COF...
- Calma, eu te levo, não berra no meu ouvido - o pessoal deu espaço e eu fui até o Sanji e entreguei ele - pega ele, acho que fiquei surdo de um ouvido.
Sanji: Parece uma sirene, velho rabugento não sei se lembra do Zoro.
Zeff: Claro que lembro, o cara que quase morreu lutando com o Mihawk - velho desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimos • ZoSan
FanficIsso não estava nos planos de Sanji e muito menos nos de Zoro, mas foi inevitável, aconteceu, e agora, não é mais só um marimo, são dois. Aviso: Zosan é a continuação de "Fica comigo Torao • Lawlu" outra fanfic do perfil