Capítulo 21 |Tempo precioso|

514 65 14
                                    

|Sanji|

Não consegui dormir, apenas fiquei deitado na cama olhando para o Kenji, dormindo tão tranquilamente sem saber que ele está nos fazendo enlouquecer de preocupação.

- Você não sabe o quanto me preocupo com você filho...

O pitico acabou se virando de costas para mim sozinho e começou a se espreguiçar.

Kenji: Pa... Pa... Pa Zo? - ele se sentou na cama com dificuldade e começou a procurar pelo Zoro.

- Amor ele está papando.

Kenji: Pa? - ele se virou de frente para mim e coçou seus olhos - paaaa...

- Oi meu amor...

Kenji: Pa... o Bobô...

- O que tem ele amor?

Kenji: Bobô fez dodói mão... - ele deve ter misturado a realidade no sonho.

- Não fez não filho, foi sonho...

Kenji: Sonho?

- Sim, quando a gente dorme passa como se fosse um filminho no nosso cérebro.

Kenji: Sonho... Pesadelo?

- Tem os dois...

Kenji: Ah, tendi - ele olhou pro outro lado da cama e começou a engatinhar para a ponta, de imediato o segurei pela roupa.

- Tá fazendo o que!

Kenji: Pa, vo po pa!

- Não precisa, ele já está vindo.

Kenji: Ceteza?

- Tenho certeza, vem ficar com o papai.

Kenji: Ta - ele deu meia volta e engatinhou até mim, onde se sentou ao meu lado - binca?

- De que?

Kenji: Conde conde?

- Pode ser...

Ele colocou a mão no rosto dele e começou a contar.

Kenji: Um... Doi... Teis... Aham... Teis...

- Vem cá...- me aproximei de sua barriga e comecei a fazer cosquinha.

Kenji: Pa! - ele disse entre risos - conde!

- Não posso me esconder é muita fofura!!!

Kenji: Podi!!!

A risada dele me tirou momentaneamente a preocupação, e me fez questionar porque eu não passo mais tempo com ele? Eu nem sabia que ele já contava até três.

~Quebra de tempo~

Na manhã seguinte eu já escrevi a carta avisando que estava a caminho do reino, Luffy e a cambada toda arrumaram suas malas e já zarpamos pela tarde, por mais que não pareça estávamos lá há quase uma semana, e aproveitamos bastante o lugar. Como já tínhamos almoçado na casa da Kaya aproveitei a tarde para ficar com o Kenji no convés, prometi para mim que passaria mais tempo com ele, além de que ele estava ficando acostumado a qualquer coisa ir procurar o Zoro... Ele só me procurava para mostrar coisas novas e provavelmente é o próprio Zoro que pedia para ele me mostrar, precisava ser mais presente.

Kenji: Pa? - ele estava brincando com o chocalho e me chamando a atenção.

- Oi meu amor, gostou do chocalho?

Kenji: Sim, Pa pa.

- Chacoalha ele pro papai ouvir o barulho? - Ele mexeu o brinquedo bastante, estava feliz, era o que me importava - É tão inteligente filho...

Marimos • ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora