|Zoro|
Acabei acordando quando senti que alguém tentou pegar Kenji, abri meus olhos e vi o Sanji, então apenas tirei meu braço de cima e me sentei na cama, esticando meu corpo para começar finalmente o dia, pelo visto estava ainda no meio da tarde, então meu sono estava picotado, mas dormi o suficiente, então vi Sanji começar a tirar a frauda dele - sim, ele na maior parte do tempo fica só de frauda por causa do calor.
- Você vai dar banho nele ou só trocar a merda?
Sanji: Vou dar banho...-_-... Tu tá brabo?
- Eu? Bravo? Não, porque?
Sanji: Só para saber.
- Esse seu "só para saber" eu conhecia muito bem, depois não quero sofrer com isso por ter feito alguma coisa, depois que você der banho nele me avisa que eu vou tomar um depois antes de ir atrás do pessoal.
Sanji: Eu fiquei preocupado demais... - ih lá vamos nós.
- Preocupado com o que?
Sanji: Com o Kenji, eu duvidei de sua capacidade de protegê-lo, perdoe-me.
- Sanji, você sabe que eu posso ser cansado, mas ele é a coisa mais importante do mundo para mim, ninguém encosta nele se eu não deixar - me levantei e fui até a janela e olhei discretamente para fora.
Sanji: Eu sei disso, mas quando ele chorou apesar de estar com medo de algo ter acontecido com ele, fiquei com medo de algo ter acontecido com você e aconteceu, você foi atacado.
- Eu sei me defender, se eu precisasse teria gritado por ajuda Sanji, não sou imbecil de arriscar a vida do Kenji por me achar "bom o suficiente" para lidar com as coisas, eu não gritei porque sabia que conseguiria e não queria assustar ele, você está simplesmente desconfiando de tudo que eu fiz porque queria proteger ele, mas não confia em mim o suficiente, parece que um ano e alguns meses não é o suficiente.
Sanji: Não fala assim, por favor não fala assim - ele se aproximou por trás de mim e passou os braços pela minha cintura.
- Deixa que eu do banho nele, vai fazer alguma coisa util.
Sanji: Mas estamos de bem, né?
- Não, se é isso que quer saber.
Me virei e fui para o banheiro, cheguei próximo ao chuveiro e o liguei para ver a temperatura, Kenji costuma tomar banho com a água do mar - mesmo que não seja das melhores - e quando paramos em hoteis ele toma de chuveiro, que eu diria que ele ama muito mais do que a água do mar, e ele tem motivos.
Kenji: Hmmm... Pa...
- Kenji, você gosta de uma água bem morninha não é verdade?
Ele acabou despertando de vez e quando viu o chuveiro ficou todo bobo alegre, quando a água ficou boa peguei ele direito e o fiz entrar debaixo da água sem molhar a cabeça, estava molhando minha roupa, mas nem me importei, dei o banho que ele precisava enquanto Kenji ria e se mexia totalmente, divertindo-se totalmente com algo tão simples, ao fim do banho peguei a toalha, enrolando ele todinho, saí do banheiro e fui para o quarto, que no momento estava vazio, deixei Kenji na cama e então me toquei que as coisas dele haviam ficado no barco, ou foi o que pensei até Sanji entrar no quarto com a bolsa dele, se aproximou, o deixou ali sem dizer nada e se foi, não questionei, abri a bolsa para pegar a frauda dele, o calor ainda estava presente, então sem roupa, só a frauda ta bom, enquanto eu colocava a frauda ele se mexia olhando o quarto todo curioso.
- Gostou do quarto Kenji?
Kenji: Sim papa...
- Que bom, não vai chorar mais não é? As vezes vai precisar ficar com outra pessoa, mas eu ainda vou estar por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimos • ZoSan
FanficIsso não estava nos planos de Sanji e muito menos nos de Zoro, mas foi inevitável, aconteceu, e agora, não é mais só um marimo, são dois. Aviso: Zosan é a continuação de "Fica comigo Torao • Lawlu" outra fanfic do perfil