Capítulo 24 |A sopa|

612 58 23
                                    

|Zoro|

As rotas de acordo com a Nami vão dar o tempo certo para planejarmos tudo em relação ao nascimento da outra criança, o que nos deu um alívio, Sanji já escreveu a carta e enviou para o eles, nos dando um alívio maior ainda, de que tudo estava acontecendo de acordo com o plano. No momento, estava junto com o Sanji no quarto, vendo a Perona brincar com o Kenji na outra cama, tanto ela quanto o Sanji ainda estavam meio mal, então não saiam muito do quarto, e naquele momento ela e o Kenji brincavam de quem pisca primeiro, ela perdia de propósito para deixar ele feliz, sabe ser uma boa tia pelo menos.

Perona: Ah não, você é muito bom nesse jogo, não tem como ganhar de você.

Kenji: Eu sei, meu pa é o Zo!

Perona: Não tem só ele de pa, e acredite em mim, o pa San é mais esperto que o pa Zo.

- Eu estou ouvindo isso ta bom?

Kenji: Ouvi memo... Meus pa!

- É, vocês dois ae tomem cuidado para não cair da cama.

Perona: A gente não vai cair, não é Kenji?

Kenji: É!!

Sanji: Zoro...

- O que foi?

Sanji: Quando foi a última vez que eu comi?

- Hoje de manhã pelo que me lembro.

Sanji: Estamos com muita fome...

- Você é o cozinheiro, vai lá fazer alguma coisa para você.

Sanji: Hm... ah!!! Me leva pra cozinha? - isso que eu chamo de fazer birra.

- Ta, Perona, fica de olho nele, qualquer coi...

Perona: Eu sei, eu te chamo, vai lá vai, eu cuido dele.

Me levantei pegando o dramático no colo e saindo do quarto, indo em direção a cozinha, logo que chegamos, o deixei no chão e ele já foi todo animado para os armários.

Sanji: Espadachim, quer comer o que?

- Não estou com fome, eu como mais tarde Sanji.

Sanji: Certeza, quer um doce?

- Tenho certeza, não estou com fome.

Sanji: Certo, vou fazer brigadeiro!

- Tá, achei que iria querer fazer algo menos demorado.

Sanji: Nem demora.

- Ah não, só uns 20 minutos de preparo.

Sanji: Mas é bom.

- Você ainda não está descansado, vai fazer mal para você.

Sanji: Então faz pra mim.

- Não, brigadeiro é complicado demais.

Sanji: Hmmmm...-_-....então me dá um Danone.

- Oxi, pega na geladeira, só você tem a senha.

Sanji: Ta... Seu insuportável!

Ele aparentemente está querendo que eu cuide dele como se fosse algo supersensível, mas eu não consigo fazer isso por vontade própria, às vezes por impulso.

Sanji: Só por causa disso vou comer todo o Danone!

- Ta, se não mexer na minha cerveja tanto faz.

Sanji: Por que é tão chato! - ele colocou a senha e abriu a geladeira pegando todos os Danones e a fechando novamente - pelo menos me da uma colher?

Marimos • ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora