|Sanji|
Nosso próxima ponto era sair da Grand Line e ir para o lar do Usopp - até iríamos para a vila Kokoyashi antes, mas o Usopp iria ter um treco se não fosse ver a Kaya antes, então demos prioridade a isso - estávamos dando um passeio pelo mar agora que conseguimos dar uma boa volta, claro, ainda íamos passar em todos os lugares que passamos antes, então no caso iríamos de Alabasta - passar longe de little garden - e íamos para a ilha logo depois, que eu nem se quer me lembro qual era, mas isso não importava muito, eu estava ocupado demais fazendo o jantar, sem ser atrapalhado por mais ninguém... Ou quase isso.
Luffy: SANJIII!!! - Ele entrou na cozinha todo entusiasmado, mas eu sabia que ele queria comer, é o Luffy - O que teremos para o jantar?
- Não te interessa.
Luffy: Conta Sanji, conta, vai me conta... Conta, quero saber!!!
Peguei a colher de pau e taquei na cabeça dele antes que dissesse mais alguma coisa e o expulsei da cozinha, fechando a porta para ter o mínimo de paz.
- SE EU QUEIMAR A COMIDA, VOCÊ VAI VER LUFFY!
Luffy: A colher ta enterrada na minha cara! Alguém me ajuda a tirar!!! - Ele gritou do lado de fora.
Chopper: Aiii pisou no meu pé!!!
Nami: Luffy para de correr deixa eu ajudar caramba.
Franky: Cuidado Luffy desse jeito vai cair do barco moleque!
Zoro: Se pisar no Kenji eu vou te matar!
Usopp: LUFFY SAI DAQUI!!! - só ouvi um barulho de água.
Nami: HOMEM AO MAR... DIGO... MULHER AO MAR... QUER DIZER... A ROBIN CAIU!
Zoro: Você é um desastre!
Franky: Tirei a colher da sua cara! Consegui! - foi quando escutei o som de choro de criança.
Nami: JINBEI SEGURA O KENJI, ELE VAI PULAR NA ÁGUA!!!
Jinbei: Peguei peguei!!!
Kenji: PAAA! - meu Deus, o caos lá fora.
Luffy: Calma! Peguei o Zoro e a Robin!!!
Zoro: LUFFY EU VOU TE MATAR!!!
Luffy: Mas eu te salvei!!!
Kenji: Pa!
Zoro: Relaxa, to bom, só molhado.
Franky: Que caos!
Nami: Tudo culpa do Luffy, vê se fica quieto por um segundo!
Só nesse caos que o Luffy fez eu consegui terminar uma parte da comida, a outra ainda demoraria para ficar pronta porque precisava cozinhar, então resolvi sair da cozinha e dei de cara com a Nami com o Kenji com o rosto vermelho de tanto chorar.
Nami: É teu filho, tava chorando porque Zoro caiu na água.
- Eu ouvi tudo, obrigado, chama o Zoro faz o favor.
Nami: Ta bom, O ZORO, SANJI TA TE CHAMANDO CABEÇA DE BAGRE!
Zoro: TO INDO LOUCA! - berrou do outro lado do barco.
Nami: Ouviu ele - ela me entregou o Kenji.
- Agora faz um favor amarra o Luffy pra ele ficar quieto.
Nami: Ele ja ta no mastro, vai ficar quieto por um tempo.
- Glória senhor dos mares!
Nami: Eu vou estudar a nossa próxima rota.
Ela se foi para a parte onde ela normalmente fica, e de longe vi o Zoro vindo só com a calça dele mesmo, porque a camisa possívelmente ele a pos para secar onde pega mais sol, ele chegou do meu lado e parou em uma certa distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimos • ZoSan
FanficIsso não estava nos planos de Sanji e muito menos nos de Zoro, mas foi inevitável, aconteceu, e agora, não é mais só um marimo, são dois. Aviso: Zosan é a continuação de "Fica comigo Torao • Lawlu" outra fanfic do perfil