|Sanji|
A situação ficou totalmente estranha no momento que a mulher disse essa palavra "maninho" e todos nós ficamos confusos, afinal, o próprio Zoro disse sempre que não tinha uma família...
??: Ei, está me olhando estranho porque?! Você me fez te caçar por todos os oceanos sabia?! Deveria me agradecer por te procurar!
Zoro: O que eu disse para você?... Não era para me procurar, eu deixei claro naquela carta!
??: Bla bla bla, você sabe que eu só queimei a sua carta e joguei no mar, você prometeu para mim que ia continuar falando comigo mesmo que tenha brigado com o papai!
Zoro: Perona, isso não é hora!
- Pera... Pera... PERA... ESPERA, QUE PALHAÇADA ESSA ZORO? Quem é Perona? O que essa Perona faz aqui? E por que essa Capeta cor-de-rosa TE CHAMOU DE MANINHO?!
Perona: Você deve ser o namorado dele e esse pitico é o meu sobrinho! Você me prometeu que ia mostrar ele quando nascesse, mentiroso!
Zoro: Eu só não queria fazer essa confusão... - ele respirou fundo e olhou para mim - essa ai é minha irmã...
Perona: Fala com mais animação! IRMÃ! - Ela se aproximou dele e o abraçou - Eu sou sua irmã! Quero mais animação!
- Robin vem aqui! - Ela se aproximou de mim e parou na minha frente - Segura o Kenji!
Ela segurou ele sem problema algum e foi para o balanço no canto, distraindo ele, enquanto isso o Zoro estava sendo abraçado por ela ainda.
- SE AFASTA AGORA DO MEU MARIDO!
Perona: Eu ein, ele é histérico sempre?
Zoro: Sim, uma hora você se acostuma - Ela o soltou e veio até mim, parando na minha frente.
Perona: Prazer, a gente não se conheceu, mas ouvi muito sobre você, na verdade, eu já te conheci antes.
Zoro: Perona...
Perona: Não fala comigo assim Zoro - atrás dela surgiu uns fantasminhas, isso por algum motivo assustou o Zoro.
Zoro: Eu já disse para você não usar essas merdas contra mim.
Perona: Você está deixando sua irmã chateada, se você deixar ele me machucar o papai vai ficar bravo, você sabe como ele é bravo.
Zoro: Sanji, é melhor não enfrentar ela, é igual ao Luffy, Robin, Chopper e Brook, por mais que você não lute contra mulheres.
- Zoro... Olha pra mim
Zoro: Fala... - ele me encarou.
- CALA A BOCA, EU VOU TE MATAR, SEU MENTIROSO!
Zoro: A gente pode conversar melhor mais tarde...
Nami: Você só arruma confusão ein, e a gente aqui preocupado achando que era perigo - Nami disse abaixando sua arma no sinal da falta de perigo.
??: Perona! - gritou alguém do barco que ela veio - O senhor Mihawk quer saber se você vai ficar com ele ou já vai voltar!
Perona: Relaxa, vou ficar com meu irmão, se tudo der certo volto para falar como foi para ele.
Sai do convés com fumaça saindo da minha cabeça, voltando pro dormitório e batendo a porta, fui pra cama e me joguei nela, começando a pensar em todas as vezes que me disse que não tinha família, pensei nos seus motivos, mas cheguei a conclusão de que até nos meus piores pesadelos foram ditos a ele, porque não me disse nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marimos • ZoSan
FanficIsso não estava nos planos de Sanji e muito menos nos de Zoro, mas foi inevitável, aconteceu, e agora, não é mais só um marimo, são dois. Aviso: Zosan é a continuação de "Fica comigo Torao • Lawlu" outra fanfic do perfil