Capítulo 17 |Roronoas|

811 75 5
                                    

Hoje foi a primeira vez desde que tive o Kenji que finalmente consegui me levantar e andar pelo barco, ultimamente não tenho visto o Zoro porque o Chopper me disse que ele tem cuidado do Kenji em outro lugar para que eu pudesse descansar e me recuperar, por isso quando saí do quarto e vi que estava de tarde, ainda dei uma volta pelo lugar procurando pelos dois, mas só encontrei alguns gatos pingados da tripulação, até eu ter a ideia de entrar no dormitório, e foi entrando lá, que vi o Kenji deitado no berço que a Nami gastou o rim para comprar, e o Zoro deitado ao lado dele no chão, estava dormindo como se não tivesse feito isso a dias porque o ronco dele estava alto, fechei a porta do dormitório para ficar minimamente escuro e me aproximei deles, e olhei para o Kenji, que estava acordado, mas em silêncio olhando pro teto, faziam dias que eu não o via, estava me perguntando se ele lembraria de mim, mas pelo visto lembrava claramente, sorriu ao me ver.

- Oi meu amorzinho...- peguei na mãozinha dele.

A sua risada era confortável, me dava uma sensação estranha na barriga e até no corpo em si, mas em consequência o Zoro se mexeu como se fosse acordar - até porque ele não se mexe dormindo.

- Seu pai é sensível né...

Passei a mão em seu rostinho, ainda não acredito que ele saiu de mim, Kenji tentou pronunciar algo, mas apenas saiu babas de sua boca - ele só tem uma semana de vida, é demais esperar que ele consiga fazer algo, mas só de ve-lo assim já é o suficiente - ao mesmo tempo Zoro se sentou no chão e bocejou olhando para o berço.

Zoro: Você não dorme não? Sabia que cuidar de você não é fácil...

- Acho que ele dormiu, não parece cansado...

Zoro: Que... - ele olhou para mim - Sanji? Ou é a Nami de novo...

- Sanji, prazer seu marido...

Zoro: Na verdade é namorado ainda, não casamos... E o que você está fazendo aqui?

- Vim ver como estavam... - ele ainda esta adormecido aparentemente, não se lembra do básico que é o nosso casamento.

Zoro: Tinha que descansar...

- Entendo completamente.

Zoro: É... - ele acabou fechando seus olhos e dormiu sentado.

- Zoro... Oh Zoro... Deita pelo menos criatura... - me abaixei e coloquei ele deitado.

Zoro: Eu faço isso depois...

- Marimo idiota...

Peguei meu casaco e coloquei nele como cobertor, ele que realmente parecia cansado, então o deixaria dormir e cuidaria do Kenji, eu merecia já que havia ficado uma semana longe dos dois, peguei Kenji no colo com o maior cuidado do mundo e me sentei no chão com ele, foi a primeira vez que realmente o peguei no colo, a genética do Zoro realmente era forte, porque era quase ele todo.

- Carreguei 9 meses na barriga e nasceu a cara dele Kenji... Blasfêmia.

Ele não chegou a entender uma palavra minha, mas estava com um sorriso tão lindo olhando para mim que não consegui ficar mal, sabia que a partir daquele momento minha vida seria outra, e bem mais diferente do que eu pensava.

- Seu pai é complicado viu, mas tenta ser bonzinho...

Olhei pro Zoro pensando em um monte de coisas, tentando distrair minha mente, porque ela trazia coisas questionadoras surreais e até realistas que me causavam certo medo, porque por mais que tenha passado boa parte da vida procurando qualquer mulher para me casar, acabei tendo o deslize de acabar conhecendo o Zoro e ter ficado com ele, e agora eu estou num relacionamento que ele me trata muito bem, e estava até cuidando do Kenji, só sinto que falta ele se abrir mais, ainda mantem sua postura neutra mesmo quando me abro mais do que precisava.

Marimos • ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora