Capítulo 1 |Eae Marimo|

7.7K 354 169
                                    

|Zoro|

Estava descansando um pouco em alguma parte do barco, tentando aproveitar o balanço do mar para pegar um sono bom, estávamos dando uma volta próximo a Alabasta para visitar a Vivi, Luffy insistiu por isso e quem somos nós para discordar do capitão? Claro que fomos. Só que meu descanso não foi totalmente cedido, já que senti que uma coisa pequena estava subindo em cima de mim, fingi que estava dormindo para não ter que lidar com ele... Kenji.

- Papai não quer brincar agora Kenji, vai falar com a tia Nami ou o tio Usopp.

Kenji: Paaaaa... Paaaaaaaa...

Nami: Não sei se sabe, mas não somos babás! - ela andava pelo barco de um lado pro outro.

- Mas vocês amam ele, o que custa cuidar um pouco enquanto eu durmo?

Nami: Vem com a tia Kenji...- senti ela se aproximar e pegar ele.

Kenji: Hmmmm... PAAAAAAA!

- Da ele aqui antes que o Sanji veja isso - me sentei e o peguei no colo, vendo ele ficar calmo em um único momento.

Kenji: Papa... Hm...

- Eu fico com ele, pelo menos estamos perto de Alabasta?

Usopp: Uns 300 metros do porto.

- Ainda vai demorar, não estou ouvindo o Luffy, o que ele está fazendo?

Nami: Quer ver que tá fazendo bosta... OH LUFFY!!! - Cri.... Cri... Cri...

- Ele ta fazendo merda - Merda, eu falei merda!

Kenji: Meda...

- Essa criança também só aprende coisa errada! Se o Sanji perguntar, a culpa é do Usopp.

Usopp: Não dessa vez não, eu já apanhei muito essa semana! - disse saindo da sala.

- Eu to fod... Mal, ferrado, morto.

Brook: Eu vou atrás do Luffy isso está estranho demais.

- Vai lá, eu acho que ele está com o Sanji vendo qual é a próxima refeição, eu aposto minhas três katanas nisso.

Robin: Nesse caso não perde nada.

Kenji: AH! - ele mordeu meu peito.

- AI CRIANÇA! EU NÃO SOU A COMIDA, TEU PAI TA FAZENDO E JÁ VAI TRAZER! - Tive que dar meu jeito de o tirar dali.

Nami: Pelo visto é gostoso mesmo.

- Olha ali, nos dois silicones da Nami deve ter alguma coisa! Vai lá! - virei ele para ela.

Nami: Eu vou te meter tanta porrada...

Chopper: Sem briga!!! - ele se levantou erguendo os braços.

- Você que começou, agora aguenta o insulto estorqueadora - o deixei sentado no meio das minhas pernas.

Nami: Falou o "maior espadachim"

Franky: Opaaaa... Eu não deixava! - ele poderia ir arrumar o barco e me deixar em paz.

- Sendo bem sincero, to com preguiça demais para provar alguma coisa, quando estivermos numa luta vamos ver quem consegue derrubar mais pessoas, eu faço isso com o Kenji no colo.

Nami: Eu faço isso de olhos... Fechados.

Luffy: OH GALERA... Aham... O que tá rolando?

Ele surgiu atrás das duas únicas mulheres do navio que tomaram um susto silencioso com a sua presença repentina.

Marimos • ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora