Haviam se passado 16 anos desde o fim da guerra. 16 anos de paz, que foi alcançada depois de muitas perdas, e muito esforço.Harry não conseguia sair direito na rua nos primeiros anos, sempre recebendo pedidos de autógrafos. Ele achava meio estranho, principalmente porque sua letra não era das melhores, mas sempre entregava os autógrafos. Ele só fez o certo.
Salvou o mundo bruxo aos 17 anos.
Não foi surpresa para ninguém quando ele se tornou um Auror, muito menos quando foi promovido ao chefe dos aurores, com apenas 28 anos. E agora, com seus 33… as coisas estavam meio paradas.
Grande maioria dos julgamentos dos comensais da morte já tinham sido feitas e finalizadas, e o resto tinha morrido no meio de perseguições com os aurores.
Foi por isso que Harry topou aquela proposta. Ginny, que tinha virado uma jogadora profissional de Quadribol, resolveu convidar ele para um projeto que estava fazendo.
Uma escola de Quadribol para crianças pequenas, que ainda estavam longe de completarem a idade de irem para Hogwarts.
“Essas crianças precisam ir preparadas! Não tem jogos decentes em Hogwarts desde a nossa época, Harry! É uma necessidade!”
A ruiva ficava muito entusiasmada quando falavam sobre aquele esporte. Eles tinham terminado logo após a guerra, mas se mantiveram amigos muito próximos. Perceberam que eles não tinham sido feitos um para o outro. Sem falar que o relacionamento deles, entre dois alfas, era um pouco conflituoso, além de que seus objetivos de vida eram muito diferentes.
Potter queria uma família.
Ginny queria se dedicar a sua carreira.
E o moreno se manteve solteiro desde então.
Harry estava animado para trabalhar com todas aquelas crianças, sempre gostou delas, e Quadribol também era algo que amava. Talvez fosse por isso que aceitou a proposta de Weasley tão rapidamente. Até Ron tinha sido envolvido, por mais que ele não pudesse ir em todos os dias marcados.
“Nem todo mundo tem a sorte de ser chefe dos Aurores, Harry. Eu não tenho folgas!”- O amigo reclamou uma vez.
As aulas seriam toda semanas, as terças e quintas. Não seria um problema para as crianças, já que elas não estavam estudando ainda.
Quando o primeiro dia chegou, o moreno estava muito animado. Nem havia conseguido dormir direito naquela noite, pensando na experiência que iria passar. Haviam conseguido um grande número de inscrições.
26 crianças.
Nem sabia se todos eles iriam dar conta.
Mas até Ron iria no primeiro dia, o que era um alívio.
Harry não gostava de usar sua reputação e nome para conseguir as coisas. Se sentia aproveitador quando acontecia… Mas quando fez o pedido para que pudessem usar um dos estádios de Quadribol para o Ministério, seu pedido foi aceito prontamente.
Lembra que Ginny foi para o pub e bebeu um monte em comemoração. (Ela vomitando tudo na calçada era uma memória que ele gostava de ignorar sobre aquela noite.)
Se arrumou o mais rápido que pôde, ignorando completamente seu cabelo. Tinha desistido de controlar aquela bagunça faziam alguns anos. Tinha quem achava charmoso, na verdade.
E ele não tinha a mínima paciência. O espírito de seu padrinho deveria o xingar todos os dias no pós vida com aquele seu cabelo.
Ele resolveu voar até o lugar. Seria uma boa forma de se aquecer. Assim que chegou, Ginny e Ron já estavam ali, assim como várias crianças. Faltava um tempo até o início da aula, o que significava que mais delas iriam chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Savior- Drarry
FanfictionQuando Harry aceitou a proposta de Ginny para ajudar a ensinar crianças à jogarem Quadribol, ele não imaginava que um de seus alunos faria ele reencontrar Draco Malfoy de todas as pessoas. Ele também não tinha ideia que seria quem salvaria o ômega...