Draco ainda chorava em silêncio quando chegaram em casa, e em momento algum Narcissa saiu do lado do filho, fazendo carinho em si, segurando as próprias lágrimas em vê-lo naquele estado.
Harry apenas saiu de seu lado para fazer um chá calmante, não tinha o que fazer naquela situação, além de deixá-lo chorar e botar tudo para fora.Potter teve que secar as próprias lágrimas algumas vezes. Estava furioso pelo loiro, queria matar aquele desgraçado com as próprias mãos. Não podia acreditar que Theodore tinha conseguido fazer aquilo com seu próprio marido, feito ele perder um bebê, e agir como se não fosse nada.
Voltou para a sala com uma xícara em mãos, vendo como o ômega estava em silêncio, tendo a cabeça encostada no ombro da mãe. Podia ouvir ele fungando baixinho, o que fez seu coração partir ainda mais. Por que ele tinha que sofrer tanto?
- Eu fiz um chá. Do jeito que você gosta.- O moreno falou sussurrando, sentando lado do outro homem. Draco se ajeitou, forçando um pequeno sorriso em agradecimento, pegando a xícara de suas mãos e dando um gole na bebida quente.
- Por que não contou sobre isso para ninguém, meu amor? Isso deve ter doído tanto...
- Não estava pronto. Ainda dói. Machuca demais.- Um soluço dolorido escapou de seus lábios, o moreno pegou com cuidado na mão que não segurava a xícara, começando a fazer um carinho com seu polegar.
- Eu sinto muito, Draco. Eu sinto mesmo.- Harry o disse suave, e assim que os olhares dos dois se encontraram, o loiro deixou a xícara na mesa de centro, envolvendo o outro em um abraço desesperado.Potter o segurou com carinho, sentindo seu cheiro que ele tanto amava, não o soltando em momento algum . Sentiu seu ombro ficar úmido, parecia que o homem só tinha se deixado sofrer por aquela perda naquele momento. Não conseguia entender como ele podia aguentar tudo aquilo, toda aquela dor.
Viu Narcissa o encarando muito séria. Ela não parecia muito feliz em deixar outra pessoa tocar no filho dela, e ele entendia isso, mas não iria soltar Malfoy até ele o pedir. A mulher estendeu a mão, voltando com sua carícia nas costas do filho, dando um beijinho em sua nuca.
Harry tinha uma ideia de que a mulher provavelmente não iria ir embora tão cedo. Talvez ela até mesmo dormisse em sua casa.
- Shh... Você não está mais sozinho. Estamos aqui por você, sua mãe e eu. O Scorp e a Lyra também. - Falou tentando seu melhor para acalmá-lo na medida do possível. E depois de um bom tempo em silêncio, o loiro se separou do abraço, se encolhendo no sofá logo após de pegar seu chá.
Parecia exausto de tanto chorar, e a chuva no lado de fora não parecia estar o deixando mais acordado. Muito pelo contrário.
- Pelo menos ele vai apodrecer em Azkaban agora, não é? Isso é um alívio, não acha, minha estrela?- Ela falou suave, de uma maneira que Harry nem pensou que fosse possível vir de Narcissa.
- É verdade... Ele tá longe. E vai ficar assim por muito tempo.
- Você nunca mais vai ser incomodado por ele, pode ter certeza, Draco.
O ômega assentiu, bebendo o chá na mesma posição de antes, encolhido no sofá com algumas almofadas próximas dele.- Também aceita um chá, senhora Malfoy?- O alfa olhou para a mulher mais velha, que tinha uma expressão terrivelmente preocupada. Harry sabia que devia estar fazendo a mesma cara, estava franzindo as sobrancelhas sem nem perceber.
- Eu aceito.
- Um minuto.Assim que saiu, Narcissa olhou para o filho mais uma vez, tocando em seus cabelos macios tão semelhantes aos dela.
- Vai ficar tudo bem agora, okay? Eu prometo.
- Eu sei disso. Eu.... só fui pego de surpresa.
- Não precisa se explicar, querido. Tem todo o direito de chorar por isso. Só quero saber de uma coisa... O Potter te trata bem? Quero que seja sincero. Não me importo se você morar comigo.
- Ele me trata de um jeito que nunca me trataram. O Harry cuida muito de mim. Mais do que eu poderia pedir.
- Se ele fizer algo, quero que me conte.
- Mãe, eu não acho que isso vá acontecer. Eu confio nele. Finalmente eu confio em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Savior- Drarry
FanfictionQuando Harry aceitou a proposta de Ginny para ajudar a ensinar crianças à jogarem Quadribol, ele não imaginava que um de seus alunos faria ele reencontrar Draco Malfoy de todas as pessoas. Ele também não tinha ideia que seria quem salvaria o ômega...