Não demorou muito para Lyra voltar para Hogwarts, já que havia sido apenas umas férias para a semana do Natal e nada além. Harry ainda não tinha falado com nenhum de seus amigos, o que estava o deixando um tanto ansioso, já que não sabia o que estavam achando da cena que ele tinha feito no Natal.De qualquer maneira... não importavam as reações. Amava Draco, e iria ficar com ele, com ou sem julgamento. Principalmente após ele ter conseguido a "benção" de Lyra para pedir o pai dela em namoro.
As coisas naquela família eram comicamente estranhas, tinha que ser honesto.
- Mas ela já vai? A gente nem acabou de ler aquele livro!- Scorpius reclamou naquela manhã, agarrado ao pai como sempre. O lugar favorito de Scorpius era o colo de Draco, e Harry entendia completamente.
- Durante as férias de verão ela fica mais tempo, doce. E que livro é esse?
- Nenhum!- Lyra falou antes que seu irmão contasse qualquer coisa. Ela estava lendo um livro de terror para o pequeno, já que o mesmo ficou insistindo. Não podia deixar Scorpius contar para o pai deles, se não iria levar uma baita bronca.- Sei....- Draco falou suspeito, sabendo bem que eles deviam estar escondendo algo.
- Peguei suas malas.- Harry falou, encerrando aquela conversa de uma vez. Tinha se voluntariado para pegar as malas da menina, enrolando o máximo que podia.Queria faltar no trabalho e adiar as perguntas ainda mais.
- Não precisava pegar pra mim.- Lyra disse, mas deu um pequeno sorriso em agradecimento de qualquer maneira. Já estavam se dando melhor, Harry ainda não tinha pedido Malfoy em namoro, então a menina chutava que seria depois dela ir para o colégio.
Até preferia assim. Podia ter aceitado a união deles, mas preferia não ver o pai dela aos beijos por aí.
- Vamos? Se não você vai se atrasar.
- Calma, papai.- Scorpius tentou ajudar, tirando um riso tanto da irmã quanto de Harry, achando a cena absolutamente adorável. Achava engraçado como Scorpius era parecido com o pai, praticamente um mini Draco, apenas com a diferença do cabelo cacheado.- Eu estou calmo.- Ele sorriu para o filho, tocando a ponta do nariz bonitinho que o mesmo tinha.
Antes de saírem da casa, o loiro sentiu Harry o dar um beijinho em seu ombro, querendo ser carinhoso mas de uma forma sutil. Isso o deixou mais feliz ainda.Poucos meses antes, nunca pensou que iria ser feliz. Mas ali estava ele, sorrindo e se recuperando com tranquilidade, ao lado dos filhos dele e de um homem que parecia ser de mentira de tão perfeito.
Notaram bem como as pessoas olhavam para eles na estação de trem, com todos aqueles olhares os julgando. Tinham dó de Harry, tendo certeza que ele havia enlouquecido ou sido enfeitiçado, e olhavam com nojo para Draco. Já era odiado antes por sua participação da guerra, mas sua reputação estava ainda pior como um ômega "abandonado e marcado".
Lyra também notou os olhares, coisa que sempre deixava ela a parecida. Era exatamente por aqueles tipos de coisa que se metia em problemas em Hogwarts, já que sempre tinha um idiota que resolvia falar merda sobre o pai dela.
"Dever ter merecido."
" É impressionante o fato de que ele conseguiu casar pra começo de tudo"E coisas naquele mesmo nível.
Foi assim que acabou com um belo mês de detenção por quebrar o nariz de um menino mais velho, não tinha nem hesitado.Ninguém mexia com o pai dela, tinha prometido a si mesma que iria defender ele depois de tudo o que passaram com Nott.
Draco deixou Scorpius no chão para poder abraçar a filha direito, apertando ela com carinho, aproveitando cada segundo. A menina ficava longe por tempo demais, na opinião dele. Mas pelo menos não iria ter que ficar cuidando do filho mais novo com medo, agora ele estava livre de Theodore para sempre, como diria Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Savior- Drarry
FanfictionQuando Harry aceitou a proposta de Ginny para ajudar a ensinar crianças à jogarem Quadribol, ele não imaginava que um de seus alunos faria ele reencontrar Draco Malfoy de todas as pessoas. Ele também não tinha ideia que seria quem salvaria o ômega...