"surprise"

5.7K 748 88
                                    


 Não tinha conseguido dormir muito bem. Draco tinha que ser honesto….estava meio paranoico. Sabia que estavam em um lugar onde seu marido não podia achá-los, mas ainda se sentia em alerta o tempo todo. Tinha tomado banho com a varinha bem próxima, com medo de Nott entrar ali e ele não ter como se defender.

 Demorou para cair no sono, mas mesmo assim levantou cedo, andando pelo casa meio perdido, não sabendo muito bem o que poderia fazer. Então o ômega voltou a ler enquanto as crianças não acordavam.

 Não esperava que fosse um livro de romance, e um tão cativante. Era um amor meio melancólico, se podia ser honesto, mas pelo menos os dois se amavam, mesmo que não estivessem juntos.

 Melhor do que ele…casado a 16 anos com alguém que o odiava.

 Também tinha Potter. Por quem era apaixonado desde adolescente, mas também o odiava. Talvez fosse algo que ele causasse nas pessoas, talvez ele fosse impossível de se gostar. Não estava se vitimizando. Malfoy sabia que fez coisas terríveis quando era jovem, isso só explicava o porquê todos sempre pareciam odiá-lo.

 Estava triste por seu filho, que ficava tão animado quando era dia de treino, mas não poderia ir. Pelo menos não enquanto estivessem escondidos. Se sentia tão mal por estar fazendo eles passarem por aquilo…. Se fosse um ômega bom o suficiente para Theodore, isso não estaria acontecendo.

 Se ele fosse bom o suficiente-

 - Papai?

 A voz aguda e inocente o interrompeu, fazendo com que parasse de pensar naquilo. Pelo menos de forma consciente.

Scorpius estava ali, abraçado com seu bichinho de pelúcia, seus cachos loiros estavam por toda a parte, e ele estava com o rosto um pouco amassado de tanto dormir.

 Draco podia não ter dormido bem, mas viu o sono gostoso que o pequeno havia tido, e isso o deixou mais feliz.

 - Oi, meu amor. Bom dia.- O menino subiu no sofá, abraçando seu pai com todo carinho do mundo, antes de dar um beijo caprichado em sua bochecha, tirando um riso pequeno do homem.

 - Bom dia! Eu tive um sonho muito legal.

 - Sério?

 - Uhum! O Harry vinha visitar a gente, e trazia um monte de coisa legal. Ele me deu um gatinho.- Scorpius o contou animado, praticamente pulando enquanto falava.

 - Você gosta dele, né?- Sorriu pequeno, começando a fazer carinho no rosto do filho, que não pareceu notar a melancolia em seu olhar ao falar aquilo.

 Se ele tivesse se casado com alguém como Potter-

 Não. Não podia pensar naquilo. Era ridículo pensar daquela forma. Harry nunca nem sequer o aturou, só de imaginar o que o moreno faria se ficasse sabendo que pensava nele daquela forma…

 Ele definitivamente iria apanhar.

 E iria deixar. Ele merecia.

 - Papai?

 - Hum?

 - Tá tudo bem? Parou de me responder.- O garotinho subiu no sofá, de forma que o observasse atentamente. Draco fechou o livro de vez, deixando de lado para poder pegar o filho no colo, começando a ajeitar os cachinhos loiros do filho com as mãos.

 - Estou sim. Só me distrai.

 - Eu falei que o Harry é legal mesmo. Ele ficou pocupado com o seu dodói.- Ele falou apontando para os roxos em seu rosto, o que fez seu sorriso vacilar por um momento.

His Savior- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora