O dia do casamento deles foi marcado por muita felicidade, até mesmo Narcisa, que não confiava muito em Potter, os deu parabéns pela união. Draco estava estático de felicidade do começo ao fim.Não soube dizer quem chorou mais assim que colocaram as alianças, porque Harry parecia tão emocionado quanto ele próprio.
- Eu te amo.- Potter disse pela milésima vez naquela tarde, ainda sorrindo apaixonado para o seu recém-esposo.
- Eu também te amo.- Draco riu.- Ah. Acho que o Scorpius tá...
- Bem sujo de bolo. É.- Eles acabaram rindo, vendo como o menino estava com os arredores da boca completamente sujos, sentado ao lado de Lyra, que ainda não tinha notado o estado do irmão dela.- Ainda estou surpreso que a sua mãe tá tão tranquila.
- Ela não te odeia. Só é muito preocupada.
- Eu sei.- Harry sorriu de leve, dando um beijo lento no seu marido, que segurou sua mão após aquilo. Os convidados, mesmo que não sendo muitos, todos pareciam estar se divertindo tanto quanto o casal.Ron e Hermione ficaram felizes ao ver a forma leve que o amigo deles estava, principalmente ao notarem a forma que ele não parava de sorrir. Só desejavam o melhor para Harry, e o casal já estava gostando da presença de Malfoy na vida deles. O homem ainda era meio quieto perto deles, mas estava se abrindo cada vez mais.
O moreno não estava apressando o namorado em absolutamente nada que fosse em relação a marca. Não queria deixá-lo estressado, lembrando muito bem de toda a história com Nott. Se não fossem almas gêmeas, as coisas poderiam dar dado muito errado graças aquela marca.
Não tinham feito sexo ainda, mesmo depois de todo aquele tempo juntos. E ao contrário do que as pessoas poderiam achar, Harry não sentia a necessidade de ficar pensando naquilo. Já se sentia realizado só por abraçar o ômega durante a noite, e sentir os beijos dele.
- Então....- Lyra chegou em Harry assim que seu pai se afastou do marido.- Eu posso te chamar oficialmente de pai, agora.
- Não precisa se sentir pressionada em me chamar assim só porque seu irmão me chama..
- Não estou pressionada.- Ela disse decidida, cruzando os braços e mantendo a cabeça erguida. Achava engraçado quando a menina falava daquele jeito, ficava a cara de Draco quando implicava com alguém em Hogwarts.
- Então eu vou te chamar de pai. Lide com isso.
- Tudo bem.- Ele riu, e apertou a menina em um abraço, os dois não tendo ideia de que estava sendo visto por Draco. O ômega sorriu com a cena, tendo certeza que dessa vez, ele tinha se casado com o homem certo.•••
- Por que ele escolheu fazer isso em casa?!- Ron falou desesperado, odiando estar ali. Acabou indo até a casa do amigo porque a esposa tinha sido chamada, mas ele odiava aquelas coisas.
- Porque ele odeia hospitais, okay? E o Draco teve tanto a Lyra quanto o Scorpius em casa, então vai dar tudo certo!- Harry falou gritando, suando de tanto nervoso. Tinha ido pegar algumas toalhas, obedecendo o que Granger havia mandado ele pegar.A mulher estava no segundo andar com o ômega, que naquele momento, estava prestes a dar a luz. E Harry tinha que ser honesto, estava ficando até meio tonto se tamanho nervoso.
- Claro que vai dar tudo certo. Eu fiquei morrendo de medo quando o Scorpius ia nascer, mas vai ficar tudo bem.- Lyra comentou, entregando um copo de água para o moreno.
- Obrigado, filha.- Ele deu um curto sorriso para ela, antes de dar um beijinho em sua testa.- Onde está seu irmão?
- No meu quarto. Ele quer ver o papai já que ele tá gritando, mas é meio óbvio que ele não pode.
- Obrigado por ajudar.- Ela também estava meio nervosa, mesmo já estando com 16 anos.Haviam passado um ano desde que os dois estavam casados, e ficaram um pouquinho surpresos quando ômega acabou engravidando. Todos ficaram felizes, principalmente os filhos de Draco. O loiro ficou com bastante medo de início, lembrando da criança que ele perdeu, e o moreno sabia muito bem que o marido devia estar pensando naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Savior- Drarry
FanfictionQuando Harry aceitou a proposta de Ginny para ajudar a ensinar crianças à jogarem Quadribol, ele não imaginava que um de seus alunos faria ele reencontrar Draco Malfoy de todas as pessoas. Ele também não tinha ideia que seria quem salvaria o ômega...