"children"

6.1K 828 107
                                    


Draco tinha sido levado pra o St. Mungus, mesmo que contra sua vontade. Tinha dito que não estava tão mal, e só queria ver os filhos dele, que só Merlin sabia onde estavam.

Mas o que Weasley havia dito continuou em sua mente… Potter estava com eles. Os mantendo seguros e longe de Nott.

Por que ele estava o ajudando? A última coisa que devia estar pensando naquele momento era sobre sua paixão pelo “Eleito”. Principalmente porque Draco nunca seria amado de volta. Não tinha sido amado pelo próprio marido, até parece que alguém como Potter sequer o veria daquela forma.

Se viu naquela maca mais uma vez, tinham tirado a tala que estava em sua mão, e os cortes já tinham sido curados pelos feitiços, mas os roxos ainda estavam ali. Ainda mais escuros do que antes. A mulher que o atendeu não falou consigo em momento algum, saindo tão rápido quanto tinha entrado.

Draco olhou para as próprias mãos, e percebeu que ainda tremia. Ainda estava assustado com tudo o que tinha acontecido. E realmente era de se assustar. Theodore iria lançar um Crucio contra ele segundos antes da porta ser arrombada. Sabia que Nott não era um alfa delicado ou amoroso… mas o torturar? A que ponto aquele casamento tinha chegado?

Lembrou do contrato e seu sangue gelou. Ele iria acabar voltando para o lado do marido em algum momento…. E ele definitivamente iria mata-lo. Não tinha a mínima dúvida. O ar começou a não querer entrar em seus pulmões, e foi ficando cada vez mais sem fôlego. A porta foi aberta mais uma vez, e o loiro se esforçou para aparentar não estar tão mal.

Viu que era Granger.

Claro, era só isso o que ele precisava.

- Malfoy… Não esperava te ver nessa…circunstância.

- Que circunstância? Odiado pelo meu próprio marido?

Ela abriu a boca de leve, chocada com o que ele tinha dito, mas logo o ômega desviou o olhar, só queria seus filhos em seus braços, seguros e perto dele.

- Não foi isso o que eu quis dizer… Eu não esperava receber aquela carta.

- Que carta?

- Você não pediu para a sua filha me mandar uma carta? Ela estava pedindo ajuda por você.

Ah.

Agora as coisas estavam começando a fazer sentido. Lyra tinha feito aquilo…

Ele suspirou alto, colocando a mão sobre a testa, tentando ficar o mais calmo possível naquela situação.

- Ela mandou sem meu conhecimento…. Eu disse para ela não se envolver. É um problema meu e do pai dela e-

- Malfoy, não tem problema pedir ajuda. Eu genuinamente estava…preocupada. Aquele homem iria te matar.

- Porque eu sou um ômega de merda.

Granger franziu as sobrancelhas ao ouvir aquilo, surpresa com as coisas que ele estava dizendo.

- Não. Isso não é desculpa. Ele era pra ser um protetor. Alfas fazem isso.

- Fazem?

O coração dela apertou, vendo como o loiro pareceu genuinamente confuso com a afirmação dela. O que tinha acontecido com o Malfoy que ela conhecia.?

- Sim. Fazem…. Por Merlin- Ela suspirou em frustração.

- Não importa… Eu vou ter que voltar de qualquer forma.

- Oi? Claro que não.

- Granger, o contrato de casamento me impede de me divorciar dele. E… eu já estou marcado faz tempo.

His Savior- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora